Novo filme da Brancas de Neve: informações, fotos

Os fãs dos contos de fada, em breve, poderão assistir uma nova versão do filme Branca de Neve. Esta produção traz características mais sombrias…

Os fãs dos contos de fada, em breve, poderão assistir uma nova versão do filme Branca de Neve. Esta produção traz características mais sombrias e aspectos realistas e modernos, incluindo os trajes da Branca de Neve que se constituem basicamente de uma armadura e uma espada.

Com direção de Rupert Sanders e roteiro de Evan Daugherty, esta produção contará com um elenco bastante famoso, com estrelas do filme Amanhecer e Thor, são eles: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron e Sam Claflin. Este longa metragem está sendo produzido, desde agosto de 2011 e tem data de estreia, nos cinemas, marcada para o dia 01 de junho de 2012.

Kristen será a protagonista, com o papel da Branca de Neve, enquanto Charlize Theron interpretará a rainha má, Chris Hemsworth, o caçador e Sam Claflin será o príncipe. Segundo os produtores, há uma grande possibilidade de que este filme seja o primeiro de uma trilogia, que deverá ser lançada nos anos subsequentes.

Sinopse

A história do filme é semelhante à versão original, mas sem a presença dos sete anões. Neste lugar, existe uma moça que é a mais linda do reino, porém, esta beleza provoca a fúria de uma rainha muito maldosa que tenta acabar com a vida dela. Assim, a rainha Ravenna envia um caçador para matar jovem, no entanto, tudo muda quando ele acaba se apaixonando pela Branca de Neve e resolve ensiná-la a arte da guerra e estratégias de luta, para enfrentar a terrível rainha que deseja sua morte.

Concomitantemente ao lançamento deste filme, também, acontecerá a estreia de outra produção com contexto semelhante, denominada The Brothers Grimm: Snow White. Este longa metragem será o grande concorrente deste lançamento, nele a Branca de Neve será interpretada por Lily Collins, enquanto a Bruxa má será vivida pela atriz Julia Roberts. Esta versão ainda não tem data de lançamento marcada, mas está previsto para o ano de 2012.

Leia Também:  Curiosidades sobre os filmes da Saga Crepúsculo

Para os fãs da saga Crepúsculo esta será mais uma oportunidade de ver sua heroína nas telinhas, principalmente com a saga já estando em sua reta final. Para quem não admira o gênero que faz sucesso entre os adolescentes, mas é fã das produções baseadas em contos clássicos, com certeza ficará satisfeito com esta produção que envolve muita aventura.

Será possível encarar a Branca de Neve de um outro ponto de vista, não mais como a princesa frágil que precisa ser salva, mas como uma heroína que irá sozinha combater os seus medos e lutar contra sua inimiga cruel: a rainha má.

Top