Novo Elantra 2017: Mudanças, Fotos, Preços

Saiba mais sobre o Novo Elantra 2017. A nova geração do sedã já foi apresentada no Salão de Frankfurt e ainda levará um certo tempo para chegar ao Brasil. Em geral, o modelo apresentou pequenas evoluções com relação ao seu antecessor.

Novo Elantra 2017  chega ao Braisl (Foto Ilustrativa)

Se você gosta de carros da Hyundai, então vai se apaixonar pela Nova Elantra. A nova geração do modelo está repleta de novidades, que contemplam tanto os aspectos técnicos como também o design.

Leia mais: Hyundai HB20 2016: fotos, novidades e preços

Novo Elantra 2017

A Hyundai apresentou o novo Elantra no dia 9 de setembro de 2015. De imediato, já deu para perceber que a fabricante de automóveis propõe uma evolução desse modelo sedã e não uma revolução.

O modelo evoluiu, mas não revolucionou. (Foto Ilustrativa)

Nos tópicos abaixo você pode conferir mais informações sobre o Novo Elantra 2017: Mudanças, Fotos, Preços.

Design repaginado

O visual do sedã não mudou muito e segue a linha que a Hyundai adotou nos seus últimos lançamentos. O carro tem um design conservador, que lembra muito a geração anterior. A dianteira tem uma grade hexagonal com faróis espichados. O para-choque tem um formato imponente, as laterais são levemente inclinadas e a traseira traz as mesmas lanternas do modelo 2015.

O sedã ficou um pouco maior. (Foto Ilustrativa)

Os consumidores mais atentos vão perceber que o novo Hyundai se tornou um pouco maior: ganhou 20 milímetros de comprimento. Diferente do que muita gente esperava, o Elantra tem um painel com desenho conservador.

O painel ainda tem um desenho conservador. (Foto Ilustrativa)

A ergonomia do Elantra 2017 é perfeita e os materiais apresentam uma qualidade bem melhor do que a geração anterior. A própria fabricante já comprovou que o novo modelo é mais resistente do que o antecessor, apresentando 32% a mais de aço de alta resistência.

Saiba mais: Hyundai Elantra 2014: novidades, preços, fotos

Especificações técnicas

O Elantra chega ao mercado com motores 1.6, de 132 cv e 16,4 kgfm. Também há o 2.0 de 149 cv e 18,3 kgfm e 1.6 litro turbodiesel de 136 cv e 30,6 kgfm. O modelo poderá ser encontrado na versão com câmbio manual ou automatizado.

O sedã sul-coreano tem, em seu sistema de entretenimento, um som JBL composto por 8 alto-falantes. O sistema de segurança também chama atenção, graças a presença de sete airbags.

O modelo está mais seguro e potente. (Foto Ilustrativa)

O Elantra 2017 tem recursos capazes de deixar qualquer motorista de queixo caído. A nova geração conta com alerta de tráfego traseiro, porta-malas inteligente, banco com memória de posição, frenagem automática de emergência e detector de pontos cegos.

Preços

A Hyundai já revelou o Elantra 2017 no Salão de Frankfurt. A próxima apresentação oficial do modelo acontecerá no Salão de Los Angeles, marcado para novembro. Como se trata de um automóvel importado da Coréia do Sul, a chegada ao Brasil está prevista apenas para o final de 2016. A fabricante não divulgou valores. A versão mais recente, comercializada no mercado brasileiro, custa R$ 79.990.

O lançamento acontecerá no Brasil apenas no final de 2016. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Hyundai equus preço, características, fotos

Agora você já sabe tudo sobre o Novo Elantra 2017: Mudanças, Fotos, Preços. Continue no Mundo das Tribos e confira mais informações sobre carros.

 

Reply