Novo álbum Strokes 2013

PUBLICIDADE

A banda The Strokes, uma das mais queridas do rock norte-americano lançará um novo disco de canções inéditas ainda neste ano. A informação foi dada pelo site da Billboard, que já chegou a revelar o nome do primeiro single de trabalho do grupo, ‘All The Time’.

The Strokes (Foto: Divulgação)

Novo disco The Strokes

Apesar de já haver até uma faixa, definida como primeiro single para o novo álbum do Strokes, por enquanto o disco ainda está sem nome. A primeira canção do disco já chegou a algumas rádios norte-americanas, mas a RCA Records, responsável pelo novo disco da banda, confirmou a informação passada pela Billboard, sobre o nome da primeira música de divulgação, mas ainda assim não chegou a revelar em que data a canção seria lançada.

Visualizando a novíssima dos Strokes ‘All The Time’ graças à RCA Records. Nós teremos que ‘vazar’ isso logo. Vocês não vão se desapontar“, dizia uma mensagem na página oficial no Facebook da rádio de Seattle, a 107,7.

PUBLICIDADE

 Agenda de shows Jorge e Mateus 2013

Novo disco The Strokes (Foto: Divulgação)

Os rumores sobre a gravação de um novo disco do Strokes começaram no meio do ano de 2012, quando rumores diziam que a banda tinha escolhido o estúdio de gravação Eletric Lady Studios, responsável pela criação do astro Jimi Hendrix na década de 70, para fazer seu novo disco. As especulações ainda diziam que o produtor do novo álbum seria Gus Oberg, que já trabalhou com a banda produzindo algumas faixas de seu disco anterior, ‘Angles’, o quarto da carreira dos Strokes e que também trabalhou no CD do guitarrista Albert Hammond Jr.

Recentemente, a Billboard chegou a conversar com o pai de Albert Hammond Jr., perguntando alguns detalhes sobre o disco e ele respondeu dizendo que na verdade, não haveria muitas mudanças no estilo das músicas.

Pelo que eu vi, eu acho que não vai mudar muita coisa, não. São os mesmos caras fazendo a mesma música. O Strokes é o Strokes. Ele sempre serão o Strokes”, disse Albert Hammond Jr.

Novo álbum Strokes 2013 (Foto: Divulgação)

Apesar da afirmação do pai do guitarrista dos Strokes, a banda acabou negando que estaria produzindo um novo disco, mas ao que tudo indica, os rumores eram verdade, tanto que uma nova canção está prestes a ser lançada nas rádios dos Estados Unidos.

Lollapalooza Brasil 2013: atrações confirmadas, preços

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.