Ingressos para os shows de Chico Buarque

Chico Buarque é o ícone da música popular brasileira. Suas canções ao longo dos seus mais de quarenta anos de carreira conquistaram milhares de…

Por Redacao em 01/11/2011

Chico Buarque é o ícone da música popular brasileira. Suas canções ao longo dos seus mais de quarenta anos de carreira conquistaram milhares de brasileiros, que hoje disputam ingressos para as apresentações que o astro fará pelo Brasil.

O cantor,  fará uma turnê para divulgar seu novo álbum que deverá ser lançado no final de novembro, chamado CHICO. Ele passará inicialmente por Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Os fãs devem ficar atentos, pois os ingressos para esta turnê estão sendo vendidos rapidamente. O cantor não fazia shows desde 2006, está ai, o motivo para tanta balburdia por parte dos fãs apaixonados por suas magníficas canções.

As apresentações são de uma qualidade ímpar, a última turnê realizada por Chico Buarque foi assistida por 200 mil pessoas. Este ano não deve ser diferente, já que existem muitos fãs animados e ansiosos com o começo do espetáculo. Segundo a produção do cantor, serão tocadas as dez músicas do novo CD – Chico – que serão alternadas com antigos sucessos. De quatrocentos títulos que constam em seu repertório durante todos os anos de carreira, Chico chegou a uma lista final com vinte e oito músicas que falam de assuntos variados e que representam momentos de sua jornada.

Não é à toa que Chico Buarque é considerado o melhor compositor brasileiro, em sua bagagem musical, encontram-se cerca de quarenta discos de sucesso e o mais novo já atingiu a marca de 80 mil cópias vendidas.

Em seu novo roteiro de shows – que deve durar em média noventa minutos – o cantor toca não com uma orquestra como já fez anteriormente, mas, com a banda que já o acompanha a algum tempo. O conjunto é formado por Luís Cláudio Ramos (violino), João Rebouças (piano), Bia Paes Leme (teclados e vocais), Wilson das Neves (bateria), Chico Batera (percussão), Jorge Helder (contrabaixo) e Marcelo Bernardes (flauta e sopros).

Os preços dos ingressos variam a depender do local do show e variam em média de R$240 a R$290. Para quem desejar, o novo CD pode ser comprado através do site WWW.chicobastidores.com.br. Confira as faixas presentes no disco:

1. Querido Diário                                          6. Sem Você 2

2. Tipo Um Baião                                          7. Essa Pequena

3. Nina                                                              8. Sou Eu

4. Rubato                                                         9. Barafunda

5. Se Eu Soubesse                                         10. Sinhá

Conheça a agenda de Chico Buarque para a turnê de 2011/2012:

Belo Horizonte
Palácio das Artes
De 5 a 8 de novembro

Porto Alegre
Teatro do SESI
Dia 28 e 29 de novembro

Curitiba
Teatro Guaíra
De 15 a 18 de dezembro

Rio de Janeiro
Vivo Rio
De 5 a 29 de janeiro

São Paulo
HSBC Brasil
De 1 a 25 de março.

Compre seus ingressos nos pontos de venda autorizados ou pelo site mtingressos

Top