Lollapalooza Brasil 2013: atrações confirmadas, preços

O Lollapalooza é um festival de música muito importante no exterior, e teve sua primeira edição realizada no Brasil nos dias 07 e 08…

O Lollapalooza é um festival de música muito importante no exterior, e teve sua primeira edição realizada no Brasil nos dias 07 e 08 de abril deste ano, quando grandes nomes da música como Foo Fighters, Bassnectar, Calvin Harris, Artc Monkeys, O Rappa, Tinie Tempah, Marcelo Nova, Velhas Virgens, Blubell, Racionais MCs entre outros se apresentaram no Jockey Club de São Paulo.

Lollapalooza Brasil 2013. (Foto: Divulgação)

Atrações do Lollapalooza Brasil 2013

A edição 2013 do Lolapalooza Brasil já está confirmada para os dias 29, 30 e 31 de março, novamente no Jockey Club de São Paulo. De acordo com as informações divulgadas pela produção do evento, o Lolapalooza contará com mais de 60 atrações como Black Keys, Queen of the Stone Age, Planet Hemp, Franz Ferdind, The Killers, Pearl Jam, Deadmau5, Hot Chip, Kaiser Chiefs, Passion Pit, Two Door Cinema Club, Alabama Shakes, Cake , Steve Aoki, entre outros artistas internacionais, além das atrações nacionais que já estão confirmadas, como Criolo, Agridoce, Boss in Drama, Holger, Graforreia Xilarmônica, Vanguart, Gui Boratto, entre outros.

Relembre os melhores momentos do Lollapalooza 2012

Pearl Jam será uma das atrações principais do evento. (Foto: Divulgação)

Preços e venda de ingressos

O ingresso para os três dias do Lollapalooza custará R$900,00, mas o valor pode ser parcelado em até cinco vezes no cartão de crédito. Estudantes com carteirinha e aposentados possuem direito a meia-entrada (R$450,00).

A pré-venda dos ingressos para o Lollapalooza Brasil 2013 começa à meia-noite desta segunda-eira, mas apenas para clientes pré-cadastrados no site do evento, que receberam um código especial por email. A venda para o público em geral começa a partir da 0h01 do dia 16 de outubro.

Shows serão transmitidos pelo Multishow. (Foto: Divulgação)

Multishow transmitirá evento

A boa notícia para aqueles que não poderão ir ao Lollapalooza Brasil é que o Multishow, canal da televisão paga nacional, irá transmitir o evento, assim como ocorreu com as últimas edições do SWU. Ao que tudo indica, o Lollapalooza deve se consagrar como o maior evento musical do Brasil, principalmente agora, com a confirmação de um line-up excelente e com a possível saída do SWU do cenário musical.

Leia Também:  Daslu Balada 2011

Saiba como comprar ingressos para o Lollapalooza Brasil 2013 online

 

Top