Novo álbum de Jennifer Lopez 2013

PUBLICIDADE

Depois de retomar o sucesso no ano de 2012, com grandes hits que atingiram o topo das paradas musicais, como ‘On The Floor’ e ‘I’m To You’, a cantora Jennifer Lopez anunciou que 2013 promete muitas surpresas em sua carreira e que um novo álbum deverá ser lançado ainda neste ano.

Jennifer Lopez (Foto: Divulgação)

Novo CD em 2013

No dia 31 de Dezembro de 2012, a cantora usou seu perfil no Twitter para deixar uma mensagem que alegrou muitos fãs da diva e de música boa. De acordo com o tuite da famosa cantora, cheio de hashtags, o ano de 2013 será dela, com novas metas, um novo disco de J-Lo em 2013 e infinitas possibilidades.

Alguém está animado com o ano novo? Eu estou! #novasmetas #infinitaspossibilidades #Parker #Album10 #2013émeu #vamoslá”, disse Jennifer Lopez super animada através de seu perfil no microblog no último dia de 2012.

PUBLICIDADE

Lollapalooza Brasil 2013: atrações confirmadas, preços

Cartaz de Parker, com J-Lo (Foto: Divulgação)

Algum tempo depois, RedOne, um famoso produtor musical, anunciou que está trabalhando em parceria com Jennifer Lopez e que a cantora já possui algumas músicas gravadas que são simplesmente incríveis, com muita dança, ritmo latino e muita mistura de ritmos e estilos.

“Serei o produtor executivo e já temos músicas que são incríveis. É um álbum muito especial. Para nós é como se o disco tivesse tudo que você ama na Jennifer, incluindo a dança, o ritmo o estilo Latino”, disse RedOne, sobre o novo disco de Jennifer Lopez em 2013.

Jennifer Lopez em Parker (Foto: Divulgação)

O tuite de Jennifer Lopez ainda faz alusão a ‘Parker’, um suspense criminal que chega aos cinemas no ano de 2013. O filme marca a volta da cantora para as telonas, onde interpreta o papel de uma agente imobiliária que ajudará um ladrão profissional em um grande golpe. Lopez atua ao lado de Jason Statham e Michael Chiklis.

Em julho do último ano, Jennifer Lopez decidiu deixar o reality show musical American Idol, onde atuava como jurada dos candidatos. De acordo com a cantora e atriz, ela decidiu deixar a atração para ter mais tempo para esse novo álbum, que demanda muita atenção e dedicação.

Veja também: Novo disco do Paramore 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.