Novidades Hair Brasil 2013

PUBLICIDADE

A Hair Brasil 2013 chega com tudo para trazer novidades no mundo dos salões de beleza. A feira é voltada especialmente para o setor de beleza, oferecendo o que há de melhor e mais inovador em produtos para cabelo, pele e muito mais. Cabeleireiros do país inteiro se reúnem no evento  para uma atualização dos produtos e métodos. Confira um pouco mais sobre a feira e quais são as novidades da Hair Brasil 2013.

A Hair Brasil 2013 acontece entre 6 e 9 de abril, trazendo novidades no mundo da beleza. (Foto: Divulgação)

Edição 2013

Neste ano a feira acontece entre os dias 6 e 9 de abril, nos Pavilhões do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. São quase 900 marcas apresentando os produtos que prometer deixar a brasileira cada vez mais linda. Em 2013, em paralelo com a feira, acontecem eventos como:

12º Congresso Internacional de Estética Hair Brasil

PUBLICIDADE

Workshops Hair Brasil

11º Congresso Brasileiro de Manicures

5º Congresso de Podologia

12º Campeonato Hair Brasil

Hair Brasil Fashion Show

3º Congresso de Maquiagem

PUBLICIDADE

Novidades Hair Brasil 2013

Entre as novidades da Hair Brasil 2013 está o “Clericot”, da marca De Sírus. O tratamento purifica profundamente os fios e o couro cabeludo através de uma ação borbulhante. A mostra do produto foi um verdadeiro espetáculo aos olhos.

A mesma marca ainda lançou a linha KeraRepair, que restaura a integridade e força dos fios, além de revitalizar o couro cabeludo, e a linha Kera AHA’s, uma escova progressiva que usa ingredientes leves, não agredindo os fios.

Avorganic Magic Oil Light, N.P.P.E Hair Care. (Foto: Divulgação)

Outro lançamento da Hair Brasil 2013 foi o Avorganic Magic Oil Light, da marca N.P.P.E Hair Care. O produto promete reparar e nutrir qualquer tipo de cabelo danificado ou sem vida. É capaz de eliminar as pontas duplas, o aspecto esvoaçado e o frizz.

A Lothus Professional da linha Natural Liss, da marca Pronativa Cosméticos, é uma nova escova progressiva. A texturização do produto promete efeito liso nos fios e uma redução de volume máxima sem riscos. A fórmula é totalmente isenta de formol, ingrediente tão discutido nos últimos tempos por causar danos à saúde. Essa novidade é excelente para cabelos loiros, pois não causam desbotamento algum.

Lothus Professional, Pronativa Cosméticos. (Foto: Divulgação)

Ainda no setor de escovas progressivas e  focando nos cabelos loiros, a Hair Brasil 2013 foi palco para a apresentação da linha Blond, da Oxyfree. É uma escova redutora específica para cabelos loiros, completamente livre de formol.

Para conferir esses e outros e lançamentos da Hair Brasil 2013, acesse o site oficial do evento. A feira continua com todo o gás e pode ser visitar por profissionais, empresários, compradores e demais pessoas.

Leia também:

Hair Brasil 2013: datas e programação

Relembre:

Novidades do Hair Brasil 2012

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.