Novidades do Hair Brasil 2012

PUBLICIDADE
O esmalte em gel fez sucesso na feira.

A Hair Brasil é uma feira internacional de beleza que reúne profissionais da área e serve para apresentar novos produtos. O evento também tem como responsabilidade sinalizar as principais tendências e promover negócios, principalmente a comercialização de cosméticos.

Em 2012, a feira de beleza chegou a sua 11ª edição e atraiu visitantes de todas as partes do país. O evento durou de 24 a 27 de março, sendo realizado nos Pavilhões do Expo Center Norte em São Paulo.

A programação do Hair Brasil 2012 se revelou completa e bem diversificada, incluindo congressos, seminários, campeonatos e workshops para apresentar produtos nacionais e importados. Devido as suas atrações e qualidade dos estandes, a feira atraiu cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza.

PUBLICIDADE

Os expositores que compareceram na feira representaram marcas conceituadas na área de estética e beleza, além de divulgarem os novos tratamentos para cabelos, unhas e pele.

Confira a seguir as novidades de produtos lançados na Hair Brasil 2012:

Esmalte em gel: trata-se de um produto moderno e que garante resultados maravilhosos para as unhas. Ele possui uma consistência gelatinosa, é inodoro e requer um profissional especializado para fazer a aplicação. Apesar de exigir uma máquina apropriada para a secagem, este esmalte dura pelo menos 15 dias e não lasca com facilidade. As marcas que estão investindo neste tipo de produto são OPI, Star Nail Brasil e Cosmix.

Produtos com óleo de argan: para deixar os cabelos mais bonitos e hidratados, grandes marcas de beleza estão incluindo ‘ouro marroquino’ na fórmula dos cosméticos. A Hair Brasil 2012 serviu de espaço para apresentar novos shampoos, condicionadores, redutor de volume, spray de brilho, máscaras de hidratação e finalizadores feitos com o óleo.

Linha da Inoar com óleos de tratamento.

Óleos para tratamento: a Inoar aproveitou a feira de beleza para lançar produtos desenvolvidos com vários tipos de óleos. O principal objetivo é concorrer com o argan no mercado de cosmético, por isso a marca apostou nos tratamentos a base de gengibre, capim santo, camélia, rosa imperial e oliva.

Produtos pós-progressiva: as marcas de cosméticos estão reconhecendo as necessidades de tratar os fios quimicamente alterados, por isso lançam os produtos pós-progressiva. A Adlux apresentou uma linha que garante longevidade aos cabelos alisados, prolongando o resultado da escova e impedindo a abertura das cutículas dos fios.

PUBLICIDADE
Fixador de maquiagem Charming,Cless

Maquiagem: a linha Charming da Cless apresenta um fixador capaz de manter o make no rosto por mais tempo sem causar a oleosidade da pele. A Catherine Hill aproveitou o evento de beleza para divulgar novos itens de maquiagem, como os corretivos e blush em diferentes cores.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.