Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > TV> Novidades do Big Brother Brasil 17

Novidades do Big Brother Brasil 17

Por Andre

Conheça as principais novidades do Big Brother Brasil 17, que começa a ser exibido na noite dessa segunda-feira, dia 23 de janeiro, na tela da Globo, trazendo várias mudanças em relação às edições anteriores do programa.

Novidades do Big Brother Brasil 17 (Foto: Reprodução GShow)

Logo de cara, os fãs do reality show da Globo terão contato com uma das maiores novidades, que é a troca de apresentadores. Sai Pedro Bial, jornalista com grande experiência, e entra Tiago Leifert, que já esteve à frente do Globo Esporte e do The Voice Kids.

E o novo apresentador do BBB terá uma “sala de comando” para acompanhar toda a movimentação dos brothers e sisters dentro da casa mais vigiada do Brasil, onde poderá escolher qual dos confinados assistir e acionar comandos como o Big Fone, entre outras ferramentas.

Novidades do Big Brother Brasil 17

Rafael Cortez integra a equipe do BBB 2017 (Foto: Reprodução GShow)

Além de um novo responsável pela apresentação, o BBB 2017 também terá mudanças na equipe do programa. Uma delas é a entrada do humorista Paulinho Serra, que irá às ruas registrar a opinião popular a respeito da nova edição do reality.

A outra novidade é a participação de Rafael Cortez, ex-CQC, que comandará um quadro no qual os internautas terão direito a opinar sobre o programa. Falando em internet, essa edição do reality será ainda mais multiplataforma, passando a estar presente em aplicativos como o Instagram e o Snapchat.

Outra mudança já anunciada pela produção é que a interação entre os participantes do BBB e o apresentador será feita através de um telão de quase 3 metros de altura, no qual os brothers irão ver Tiago Leifert de corpo inteiro (anteriormente, o contato entre Bial e os BBBs se dava por meio de uma televisão).

A casa do Big Brother Brasil 17

A casa mais vigiada do Brasil lembra muito uma vila, em sua fachada (Foto: Reprodução GShow)

Algo que também promete chamar a atenção dos telespectadores é a casa do BBB17, cuja decoração remete a uma vila colonial, aspecto que aparece em todos os cantos do imóvel, inclusive na academia e na casa do líder.

As novidades do BBB17 também passam pelas provas do reality, que de acordo com a produção, foram desenvolvidas de acordo com a pluralidade e limitações do elenco. Provas de memória, raciocínio lógico, sorte e pensamento rápido estarão mais presentes, junto às tradicionais provas de resistência.

Big Brother Brasil 17 participantes

O grupo de participantes do BBB17 é marcado pela pluralidade (Foto: Reprodução GShow)

Diversidade é a palavra certa para definir os participantes do BBB17. O elenco inclui uma aposentada de 70 anos de idade, uma paratleta, um especialista em games e um cirurgião plástico, entre outros perfis bastante diferentes.

Como o reality tem representantes de várias partes do país, as famosas festas do BBB, realizadas às quartas-feiras, terão um aspecto mais regional, permitindo aproximar ainda mais os participantes.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Recomendado para você
Comentários