Itens inspirados na decoração da casa do BBB 2016

PUBLICIDADE

Veja itens inspirados na decoração da casa do BBB 2016. Nesse ano, o reality show apostou em uma decoração industrial, que chamou a atenção do público por causa dos detalhes na cozinha. Leia a matéria e aprenda a fazer em casa três acessórios que apareceram no programa.

Itens inspirados na decoração da casa do BBB 2016. (Foto Ilustrativa)
Itens inspirados na decoração da casa do BBB 2016. (Foto: Reprodução/Gshow)

O Big Brother Brasil 16 chegou ao fim no último dia 05 de abril, tendo como campeã a jovem estudante Munik. A edição fez muito sucesso, graças às brigas protagonizadas pelos participantes. Quem acompanhou o programa também acabou se apaixonando pela decoração da casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais: Festas temáticas do BBB: relembre a decoração

PUBLICIDADE

A decoração do BBB16 foi inspirada no ambiente de uma fábrica. Tudo o que remete à indústria ganhou espaço na mansão, como as cores escuras, engrenagens, acabamento com tijolo à vista, móveis de sucata, fogão industrial e freezer de restaurante. O colorido, por sua vez, ficou por conta dos objetos decorativos e acessórios.

Itens inspirados na decoração da casa do BBB 2016

Confira a seguir alguns itens inspirados na decoração da casa do BBB 2016, que você pode fazer em casa de forma simples e sem gastar dinheiro:

Porta-talheres

Porta-talheres. (Foto: Reprodução/Gshow)
Porta-talheres. (Foto: Reprodução/Gshow)

Materiais necessários: 1 lata de alumínio de 400g, tinta branca, tinta vermelha, primer para metais, régua de letras e pincel.

Passo-a-passo: aplique tinta branca por toda a lata de alumínio. Deixe secar. Assim que a superfície estiver seca, aplique uma mão de tinta vermelha. Deixe secar novamente. Use a régua de letras para escrever a palavra “Talheres”. Preencha os espaços vazados com tinta branca.

Saiba mais: Utensílios para cozinha

Porta-temperos

Porta-temperos. (Foto: Reprodução/Gshow)
Porta-temperos. (Foto: Reprodução/Gshow)

Materiais necessários: 1 potinho de guardar tempero, giz, tesoura e adesivo de lousa.

PUBLICIDADE

Passo-a-passo: corte um pedaço do adesivo de lousa, no formato que você preferir. Aplique no potinho de vidro e escreva o nome do tempero que será armazenado. Há muitas ideias interessantes para personalizar o objeto, como recortar três quadradinhos e escrever, em cada um deles, uma letra da palavra SAL.

Lousa de cardápio

Lousa cardápio. (Foto: Reprodução/Gshow)
Lousa de cardápio. (Foto: Reprodução/Gshow)

Materiais necessários: tábua de carne de madeira, giz, adesivo de lousa e tesoura.

Passo-a-passo: Pegue a tábua de carne, meça a superfície e marque o adesivo de lousa, usando uma caneta. Recorte o adesivo no formato do utensílio e aplique, tomando cuidado para não formar bolhas. Por fim, use o giz para escrever “cardápio do dia”.

Veja também: Tinta lousa na decoração: como usar, dicas

E aí? O que achou dos itens inspirados na decoração da casa do BBB 2016? Coloque em prática essas dicas de trabalho manual e deixe os ambientes com um ar moderno. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre decoração.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.