Público fala sobre semelhança entre Carminha e Cora

Público fala sobre semelhança entre Carminha e Cora

Público fala sobre semelhança entre Carminha e Cora nos primeiros dias de Império, onde personagem de Marjorie Estiano está fazendo maldades com a irmã…

Por Élida Santos em 24/07/2014

Público fala sobre semelhança entre Carminha e Cora nos primeiros dias de Império, onde personagem de Marjorie Estiano está fazendo maldades com a irmã Eliane interpretada por Vanessa Giácomo. A inesquecível Carminha, que foi feita por Adriana Esteves em Avenida Brasil parece de fato ter feito escola, já que a vilã de Império tem alguns chiliques similares ao que acometia a mulher de Tufão (Murilo Benicio) em 2012, na trama que mudou o conceito de vilã e mocinha na teledramaturgia brasileira.

Público fala sobre semelhança entre Carminha e Cora (Foto: Divulgação)

Leia também: Trilha Sonora Novela Império Nacional E Internacional

Público fala sobre semelhança entre Carminha e Cora

O público fala sobre semelhança entre Carminha e Cora justamente nas pequenas coisas, como as expressões de raiva e o jeito de se vestir na primeira fase de Avenida Brasil, quando Carminha se fazia de mulher desprotegida e bondosa. O cabelo também está bem similar e o figurino parece ter vindo do mesmo lugar. Na próxima fase de Império será Drica Moraes que vai dar vida a megera que já está dando o que falar nas redes sociais.

Cora será interpretada por Drica Moraes em próxima fase da novela (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Chamada Falsa De Império Conquista Aguinaldo Silva

Diferença entre Carminha e Cora

O público fala sobre semelhança entre Carminha e Cora e nós vamos apontar agora algumas diferenças nas duas. Em Avenida Brasil Carminha se fazia de boa esposa para manter a família sob a sua vigilância, enquanto isso, fez o seu amante virar cunhado e viver sob o mesmo teto que seu marido.

Cora, ao contrario de Carminha, não esconde seu lado vilã, mostra para a irmã que a manipula mesmo e sempre a seu favor. A irmã de Cora, Eliane, que parece não entender que precisa colocar Cora em seu devido lugar e colocar rédea na sua querida “protetora”.

Top