Reynaldo Gianecchini critica edição de Em Família

Reynaldo Gianecchini está vendo o seu personagem crescer na novela Em Família e conquistar um público cada vez maior. Cadu, casado com Clara, personagem…

Reynaldo Gianecchini está vendo o seu personagem crescer na novela Em Família e conquistar um público cada vez maior. Cadu, casado com Clara, personagem de Giovanna Antonelli, fez um transplante de coração recentemente e quase morreu. Em meio a tudo isso está vendo o seu casamento terminar porque a esposa se interessou por uma mulher. Alheio a seu personagem, Reynaldo Gianecchini critica edição de Em Família.

Ator acha que edição de novela o prejudicou (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Depoimento De Reynaldo Gianecchini Sobre O Linfoma

Reynaldo Gianecchini critica edição de Em Família

O ator não vem gostando nada do que está vendo de produto final do seu personagem indo ao ar nas novelas, pois garante que as cenas que grava são bem mais intensas do que a edição está mostrando para o público todos os dias na novela.

Reynaldo Gianecchini reclama de cortes de seu personagem (Foto: Divulgação)

Atuação sem resultado de Reynaldo Gianecchini

Para Reynaldo Gianecchini os cortes de edição são tantos que as suas cenas estão perdendo impacto e ele não está alcançando o esperado com o personagem, prejudicando com isso a sua imagem como ator, de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Dia.

Saiba mais informações sobre: Reynaldo Gianecchini Na Luta Contra O Câncer

Mesmo com tantas reclamações o público está gostando muito do personagem, que conquistou a simpatia de parte do público e ficou até complicado desvincular Cadu de Clara, para que a moça pudesse ter o romance gay tão aguardado pelos fãs de Antonelli.

Top