Novelas que Nanda Costa participou

Atualmente, a Rede Globo está exibindo na faixa das 21h a novela Salve Jorge, trama de Gloria Perez que conta a sacrificada vida de…

Atualmente, a Rede Globo está exibindo na faixa das 21h a novela Salve Jorge, trama de Gloria Perez que conta a sacrificada vida de Morena Ribeiro, personagem de Nanda Costa, jovem pobre que vê sua chance de mudar de vida em uma oportunidade de trabalho na Turquia.

Apesar de ser a protagonista da trama de Gloria Perez, a atriz era quase desconhecida para o público, tendo participado de poucas novelas na Rede Globo.

Nanda Costa em Cobras e Lagartos (Foto: Divulgação)

Novelas com a atriz Nanda Costa

Cobras e Lagartos

A estreia da atriz Nanda Costa no mundo das novelas ocorreu no ano de 2006, quando a jovem interpretou a piriguete sensual Madá (Maria Madalena Padilha), jovem que sempre se insinuava para o personagem Foguinho, papel de Lazaro Ramos na trama das 19h, uma das co-antagonistas da trama de sucesso.

Cabelo de Nanda Costa em Salve Jorge

Nanda Costa em Viver a Vida (Foto: Divulgação)

Viver a Vida

No ano de 2009 Nanda Costa participou de outra novela de destaque, desta vez Viver a Vida, onde deu vida a personagem Soraia Villela. A trama contava a história de uma supermodelo que se apaixona por um homem e vê sua vida ser completamente alterada graças a esse amor. O amor do casal enfrenta muitos problemas, dentre eles o ciúmes da ex-esposa de Marcos e de sua filha, modelo que é rival da protagonista Helena.

Nanda Costa em Cordel Encantado (Foto: Divulgação)

Cordel Encantado

No ano de 2011, Nanda Costa viveu a jovem Lilian Desireé, mais conhecida na trama como Lilica. Trama sobre um triângulo amoroso entre Açucena, Jesuino e Timóteo. A história se passa no Sertão Nordestino e foi exibida na faixa das 18h.

Leia Também:  Livros de romance para ler nas férias

Trabalhos de Nanda Costa na TV

2006 – Novela Cobras & Lagartos, papel de Madá (Maria Madalena Padilha);

2008 – Série Por Toda Minha Vida, papel de Dolores Duran;

2008 – Série Ó Paí, Ó, no papel de Quenga no episódio A Quenga do Matagal;

2010 – Clandestinos – O Sonho Começou, como Nanda;

2011 – Minissérie Amor em 4 Atos no episódio Folhetim & Vitrines;

2011 – Novela   Cordel Encantado como Lilica (Lillian Desireé);

2012 – Novela Salve Jorge, como a protagonista Morena Ribeiro.

Cabelos das atrizes da novela Salve Jorge

 

 

Top