Nova temporada de O Aprendiz na Record

A nova temporada do reality show “O Aprendiz”, estréia no dia 1º de novembro, na tela da Record. O  empresário João Dória Jr., quem…

Por Editorial MDT em 18/10/2011

A nova temporada do reality show “O Aprendiz”, estréia no dia 1º de novembro, na tela da Record. O  empresário João Dória Jr., quem comanda o programa, promete ser muito mais exigente com os participantes. Ele contou, em entrevista, que até sua família se surpreendeu com  sua mudança no reality.

Eu levei meus filhos, a Carol, de 9 anos, e o Felipe, de 10, para acompanharem as gravações. Eles não quiseram voltar comigo, disseram que eu estava muito bravo. Preferiram o carro do segurança“, diverte-se Dória.

O reality de grande sucesso foi apresentado, pelo publicitário Roberto Justus, até sua sexta edição. Justus era muito exigente e  usava o bordão ‘Você está… demitido’, que virou febre entre o público.

Eu sou exigente, luto pelos meus objetivos. Sou perfeccionista, olho tudo. Isso demanda mais tempo, mais esforço, mas, o resultado final, é muito melhor“, explicou o atual apresentador do reality, nesta terça-feira (18), em uma coletiva de imprensa, concedida no hotel em que os participantes do programa ficam hospedados.

Dória comandou  uma edição Universitária do reality, ano passado. Neste ano, “O Aprendiz” passou por algumas mudanças. A primeira,  é a entrada de dois novos conselheiros, Claudio Forner e Carla Pernambuco, que  acompanharão as provas e ficarão em cima 16 dos participantes. Outras mudanças foram o prêmio, que aumentou para R$ 1,5 milhão, e a implementação do “Aprendiz Online”, para participantes que possuem sites e blogs, concorrerem a  um contrato de parceria, exclusiva, com o Portal R7, além de R$ 50 mil.

Top