DJ David Guetta fará shows no Brasil

A turnê internacional do DJ David Guetta deve vir para o Brasil entre dezembro e janeiro do no ano que vem. O primeiro show…

A turnê internacional do DJ David Guetta deve vir para o Brasil entre dezembro e janeiro do no ano que vem. O primeiro show do francês no país deverá ser no litoral de São Paulo, no Guarujá, em 29 de dezembro. No dia 30, David tocará no Rio de janeiro, no Rio Centro, e no dia 7 de janeiro em São Paulo, no Pavilhão Anhembi. A última apresentação do DJ no Brasil será no Recife, que ainda não tem local definido.

David Guetta ainda não fez nenhum anúncio oficial, mas postou um vídeo no Youtube que falava de sua turnê pela América Latina. Novas datas e locais de shows devem ser confirmados em breve.

O último disco de Guetta é oNothing But the Beatem”, lançado em agosto deste ano. O álbum conta com a participação de grandes nomes da musica como Usher e Nicki Minaj.

Além de David Guetta o famoso Swedish House também virá ao Brasil no fim do ano. O trio de DJs tocará no Ultra Music Festival Brasil. Por enquanto estão confirmados dois shows no País, em Florianópolis no dia 02 de dezembro e em São Paulo na Arena Anhembi no dia 03.

Os ingressos para o Ultra Music Festival Brasil já estão a venda no site do evento.

Top