A Praça é Nossa pode deixar SBT

Os fãs de A Praça é Nossa, muito provavelmente, terão que ficar ligados em outro canal para conferir a atração humorística. Existem rumores de…

Os fãs de A Praça é Nossa, muito provavelmente, terão que ficar ligados em outro canal para conferir a atração humorística. Existem rumores de que Carlos Alberto de Nóbrega não teria sido procurado pela direção do SBT para renovação contratual e foi buscar outras alternativas, sendo que a Record está no topo da listagem. O humorista e advogado apresenta o programa no SBT desde 1987 e seria proprietário da marca e do formato, criados por seu pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976).

Leia mais sobre: Quanto custa para anunciar no SBT

A Praça é Nossa pode ir para a Record (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto tem quase 60 anos de carreira, entre participações no rádio e TV. O apresentador já atuou nas principais emissoras abertas do Brasil, inclusive Record e Globo, onde chegou a escrever quadros para outro programa de humor de sucesso, Os Trapalhões, que não existe mais na grade global depois da morte de dois integrantes do quarteto. Renato Aragão e Dedé Santana faziam As Aventuras do Didi, que não vai mais entrar ao ar em 2013.

Demora nas últimas quatro renovações de A Praça é Nossa

O SBT vem dando sinais de que talvez existam dúvidas com relação ao interesse de ter o humorístico da grade. Nas últimas quatro renovações contratuais de A Praça é Nossa, a emissora de Silvio Santos acertou o contrato de última hora. Mas dessa vez Nóbrega deve deixar o Sistema Brasileiro de Televisão por não aceitar uma possível redução salarial.

Saiba mais sobre: Programa esquadrão da moda SBT – como 

Os sinais de desentendimento com o “homem do baú” apareceram durante uma entrevista concedida ao programa “A Máquina”, da TV Gazeta, em que Carlos Alberto disse sentir pena de Silvio, pois ele seria um homem infeliz.

Leia Também:  Renovação da série The Walking Dead para a 3ª temporada

“Eu sou mais feliz que ele”, afirmou na ocasião, e justificou sua frase falando que o empresário vive escondido das pessoas. “Um camarada que vai para a Miami para poder comer sanduíche na rua é um infeliz. Eu tenho pena dele, ele é uma pessoa muito só”, concluiu.

Humorístico está entre os cinco com maior audiência do SBT (Foto: Divulgação)

Record pode aumentar audiência com vinda de A Praça é Nossa

A Praça é Nossa está entre os cinco programas do SBT com maior audiência. Com média de ibope que varia entre 6 e 10 pontos, o humorístico na maioria das vezes ganha das atrações da Record dessa mesma faixa de horário. Por isso, a ida da equipe de Carlos Alberto de Nóbrega para a emissora poderia ajudar a conquistar bons índices de audiência.

Top