Nova coleção Chilli Beans Projeto Passarela

A Chilli Beans, que já se consolidou como a maior rede de óculos escuros da América do Sul, tem firmado parcerias com grandes estilistas brasileiros, há alguns anos. Nos próximos desfiles e em edições passadas do SPFW e Fashion Rio, grandes nomes da moda apresentam suas coleções acompanhadas de óculos da Chilli Beans. Criados exclusivamente para os desfiles, os modelos fazem parte do Projeto Passarela Chilli Beans.

Chilli Beans e Ausländer, inverno 2013, Fashion Rio (Foto: Divulgação)

Projeto Passarela Chilli Beans

Nas próximas edições da São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, que acontecem entre os dias 28 de outubro a 11 de novembro, a Chilli Beans estará nas passarelas, em coleções que foram exclusivamente criadas para cada estilista com parceria firmada no Projeto Passarela.

Nas coleções de verão e inverno 2013, nomes como Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Blue Man e Ausländer já tiveram os óculos Chilli Beans nos desfiles de moda, que foram feitos de acordo com os temas escolhidos por cada estilista. Também aparecem modelos de relógios, no Projeto Passarela.

Óculos Chilli Beans e Herchcovich, inverno 2013, Fashion Rio (Foto: Divulgação)

Carol Makimoto, que é a designer responsável pelo Projeto Passarela, explica que “Depois de anos trabalhando com os mais diversos segmentos, do casual ao beachwear, a Chilli Beans ganhou maturidade e aperfeiçoou o timing de produção e a estrutura de desenvolvimento para tornar realidade os desejos e criações dos estilistas. Não tenho dúvida de que hoje é muito mais rápido e simples entender o conceito do desfile e propor um modelo de óculos adequado em termos de coleção e styling”.

Cada modelo de óculos traz a essência do estilista parceiro.  Na temporada de outono/inverno 2013, por exemplo, os modelos de óculos Chilli Beans para o desfile de Herchcovitch traziam cores como vermelho, azul e verde, com detalhes de fendas verticais e horizontais nas lentes, que seguiam geometria de quadrados e redondos.

Novos modelos Chilli Beans

Chilli Beans e Vitorino Campos, que será apresentado no próximo SPFW (Foto: Divulgação)

Os novos modelos Chilli Beans para o Projeto Passarela irão mostrar as propostas de estilistas como Glória Coelho, Vitorino Campos, Ronaldo Fraga, Espaço Fashion, Amapô, Ausländer e, novamente, Herchcovitch. A coleção será composta por óculos de sol e de grau, além de relógios.

No desfile de Vitorino Campos, por exemplo, os óculos foram inspirados na era digital, mais especificamente no ano 2000. Os novos óculos Chilli Beans simbolizam o volume de cabos que existiam e foram substituídos por conexões sem fio.

Os óculos Chilli Beans Projeto Passarela serão vendidos nos quiosques e na loja virtual da marca, com preços a partir de R$ 258.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply