Natália vence prova do anjo

Nessa madrugada os participantes do Big Brother Brasil 13 foram acordados para um sorteio que definiria os participantes da prova do anjo. Os seis…

Por Élida Santos em 15/02/2013

Nessa madrugada os participantes do Big Brother Brasil 13 foram acordados para um sorteio que definiria os participantes da prova do anjo. Os seis brothers que estavam fora da casa para a disputa desde às 5 horas da madrugada retornam ao confinamento. No jardim, o resultado da competição foi anunciado: Natália é o anjo da vez no jogo.

Leia também: Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

Natália vence prova do anjo (Foto: Divulgação)

A gaúcha tem que cumprir sua primeira função de anjo e lê as instruções do castigo do monstro. “Escolha um homem e uma mulher para serem os ursinhos da floresta. Toda vez que vocês ouvirem os sons da floresta, vocês vão até o jardim para que se lambuzem de mel”, lê a veterana. Os escolhidos para a missão são Ivan e Fernanda.

Natália chora ao ler carta da família

Ao recebe a carta da família Natália acaba chorando antes mesmo de saber o que tem escrito. “Ai meu Deus estou muito nervosa. Nunca recebi nada no programa, nem em 2008”, declara a loira. Fani consola a amiga e detentora do poder da imunidade começa a ler a carta, acompanhada de todos os colegas na sala: “Nat, você é o maravilhoso presente que Deus me deu. Você é uma pessoa maravilhosa, com o coração do tamanho do mundo, minha guerreira. Estamos aqui muito orgulhosas e muito felizes torcendo por você. Te amamos muito, um beijão. Seja sempre a nossa Dercy”, lê a gaúcha. Os confinados na casa do BBB 13 querem saber o motivo da comparação e Fani explica que Natália gosta de falar sacanagem.

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

Natália deu o monstro a Ivan e Fernanda (Foto: Divulgação)

Fernanda lamenta mais um monstro

A advogada fica muito triste com mais uma indicação para o cumprimento do castigo do monstro. Depois de ter lambuzado o rosto com mel no quintal, junto com seu companheiro de castigo, Ivan, Fernanda se lamentou para Nasser, Marcello e o outro “ursinho” da casa. “Só ganho castigo nesse lugar”, afirmou. Os colegas lembraram a moça que ela venceu um paredão, fazendo referência a permanência na casa depois de ser indicada para concorrer pela preferência do público do BBB 13 com Marien e Eliéser.

Top