Nail bars em São Paulo: dicas

Um novo conceito de estabelecimento que está fazendo sucesso no Brasil se chama Nail Bar, também conhecido como bar de unhas. Este lugar representa…

Por Isabella Moretti em 11/06/2012

O nail bar é um lugar perfeito para encontrar as amigas, fazer as unhas e tomar drinks.

Um novo conceito de estabelecimento que está fazendo sucesso no Brasil se chama Nail Bar, também conhecido como bar de unhas. Este lugar representa uma ótima opção para as mulheres se encontrarem, saborearem diversos drinks e petiscos e contar com os bons serviços de uma manicure.

Antes de chegar ao Brasil, o nail bar já era uma febre nas grandes capitais da Europa, como Londres, Amsterdã e Paris. O conceito recém apresentado às brasileiras está se consagrando principalmente na capital paulista, mas em breve se tornará uma tendência em todo o país.

Nail bars: lugar perfeito para o happy hour das mulheres

O nail bar se revela um lugar perfeito para um bom happy hour, pois as amigas podem fazer uma reunião, saborear bebidas deliciosas e fazer as unhas. O conceito revela que o salão de beleza se adaptou a uma espécie de barzinho, tornando-se uma exclusividade que combina com o perfil da mulher moderna.

Um bom nail bar foge do padrão, fornecendo poltronas confortáveis para as clientes, um cardápio variado e trilha sonora. As frequentadoras aprovam o estabelecimento e afirmam que ele é o lugar ideal para fazer as unhas dos pés e das mãos com mais tranquilidade, pois não há a poluição sonora do secador de cabelo.

Além do clima diferente que dá a impressão de estar em um barzinho, o nail bar conta com uma variedade de cores de esmaltes e manicures preparadas para fazer todos os tipos de acabamento nas unhas, como inglesinha, francesinha, filha única, com adesivos, etc..

Nos Nail bars você encontra: Esmaltes Antialérgicos Importados

Conheça os nail bars de São Paulo

Confira a seguir os nomes dos estabelecimentos que estão se tornando uma verdadeira sensação entre as paulistanas.

Nail Bar Cosmopolish

Nail Bar Cosmopolish
Este bar de unhas oferece mais de 700 cores de esmaltes e garante um atendimento especial às clientes. O estabelecimento conta com música ambiente, serve drinks e oferece um cardápio com todos os tipos de pinturas possíveis para deixar as unhas bonitas. Entretanto, no happy hour o serviço da manicure é um pouco mais caro.

Endereço: Rua dos Pinheiros, 365
Telefone: 11 38921910

Salão Detrich

Salão Detrich
O Detrich tem uma sala exclusiva para as reuniões entre amigas, além de contar com o trabalho de boas manicures, cerveja gelada e boa música para descontrair. Este nail bar bomba, principalmente as sextas-feiras a partir das 18h. O mais interessante do lugar é que ele possui uma cerveja de fabricação própria, além de vinho, espumante e cachaça.

Endereço Rua Graúna, 183, Moema – Ibirapuera.
Telefone: (011) 5041-1362

Lily Nail Bar e Spa

Lily Nail Bar e Spa
As mulheres costumam frequentar este nail bar no horário de almoço, mas também marcam presença no final da tarde para participar do bar. A carta de bebidas do estabelecimento apresenta opções de vinho, espumante, cerveja, cachaça e vodka. As moças que adoram curtir a vida boemia marcam um horário no Lily Nail Bar para fazer um esquenta com as amigas.

Endereço: Rua Nova Cidade, 387 – Itaim / Vila Olímpia
Telefone: (011) 3044-1735

Veja mais: Como decorar unhas com esmaltes

Top