5 receitas afrodisíacas para apimentar sua relação

Veja 5 receitas afrodisíacas para apimentar sua relação. Esses quitutes mexem com as sensações através da combinação de ingredientes certeiros, como especiarias, carnes e…

Veja 5 receitas afrodisíacas para apimentar sua relação. Esses quitutes mexem com as sensações através da combinação de ingredientes certeiros, como especiarias, carnes e frutas. Fazendo as combinações certas, é possível preparar um prato capaz de esquentar a sua noite.

5 receitas afrodisíacas para apimentar sua relação

5 receitas afrodisíacas para apimentar sua relação. (Foto Ilustrativa)

Se você está querendo acender a chama da paixão no relacionamento, então vale à pena apostar em uma receita afrodisíaca. Existem diversos pratos, drinks e petiscos saborosos que estimulam a libido e apimentam a relação entre quatro paredes.

Leia mais: Frutas afrodisíacas, quais são

5 receitas afrodisíacas para apimentar sua relação

Separamos 5 receitas afrodisíacas para apimentar sua relação. Confira:

  1. Salmão com gengibre

Em uma vasilha funda, misture ¼ de xícara de suco de laranja, 1/4 de xícara de shoyu, 2 colheres de sumo de gengibre e 1 colher de mel. Misture bem esses ingredientes e deixe os filés de salmão marinando por 30 minutos. Na sequência, grelhe o peixe, até ficar dourado. Sirva com folhas de rúcula.

  1. Suflê de brócolis

O suflê de brócolis promete aumentar a excitação do homem e da mulher. Para prepará-lo, basta bater no liquidificador 2 gemas, ¼ de leite, 1 colher de amido de milho, brócolis cozido e refogado, sal, noz-moscada, creme de leite, queijo parmesão e claras em neve. Coloque essa mistura em uma forma própria para suflê e leve ao forno para assar por meia hora.

O brócolis é um ingrediente afrodisíaco. (Foto Ilustrativa)

O brócolis é um ingrediente afrodisíaco. (Foto Ilustrativa)

  1. Rosbife com aspargos

O aspargo é rico em uma substância chamada histamina, que ajuda a atingir o orgasmo. Para preparar esse delicioso acompanhamento, basta limpar os aspargos, temperá-los e cozinhá-los. Na sequência, prepare o rosbife, deixando-o descansar em uma mistura com sal, pimenta-do-reino branca, açúcar mascavo e coentro em grão. Agora é só enrolar cada fatia de rosbife no aspargo e servir com um pouco de azeite.

Leia Também:  Não Aguenta Mais Fazer Dieta? Conheça o Goji Plus!

Saiba mais: Principais pratos afrodisíacos

  1. Gelado de creme de amendoim

Para preparar essa sobremesa afrodisíaca, basta colocar no liquidificador 200 g de pasta de amendoim, 1 lata de leite condensado e 1 caixinha de creme de leite. Bata até ficar firme e reserve. Na sequência, derreta 200 g de chocolate picado com ½ xícara de leite, em banho-maria. Agora é só montar as taças individuais: uma camada de creme de amendoim, uma de biscoito de champanhe, uma de chocolate derretido e uma de chantilly.

  1. Lucky Devil

Lucky Devil, um drink que apimenta a relação. (Foto Ilustrativa)

Lucky Devil, um drink que apimenta a relação. (Foto Ilustrativa)

Para apimentar a noite, não pode faltar o drink Lucky Devil. A bebida leva suco de 1 limão, 50 ml de elixir de canela, ¼ de xícara de mel granulado, 50 ml de água com gás, 50 ml de xarope simples, 50 ml de elixir de cardamomo e gelo. Os poderes afrodisíacos residem na combinação de canela e açafrão.

Veja também: Bebidas alcóolicas afrodisíacas

Agora você já conhece 5 receitas afrodisíacas para apimentar sua relação. Coloque as dicas em prática e desfrute de uma noite inesquecível ao lado do seu amor. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre culinária.

 

Top