Muricy Ramalho promete que Santos incomodará o Barcelona

O técnico Muricy Ramalho arma sua equipe para a grande decisão do Mundial de Clubes da Fifa contra o Barcelona, no próximo domingo, às…

Muricy ressalta a qualidade do elenco do rival Barça. (Foto/Divulgação)

O técnico Muricy Ramalho arma sua equipe para a grande decisão do Mundial de Clubes da Fifa contra o Barcelona, no próximo domingo, às 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama.

Ciente da árdua missão que terá pela frente diante dos atuais campeões europeus, o treinador santista promete que sua equipe não se intimidará. “Temos que jogar, não podemos assistir como fizeram os árabes. Vamos incomodar um pouquinho”, afirmou o treinador do Peixe.

Após acompanhar a vitória do Barça sobre o Al Sadd por 4 a 0, Muricy Ramalho revelou que o segredo da equipe catalã é permanecer sempre atuando em alto nível. “É um time forte, o Barcelona está melhor sempre que vemos. Sabemos da dificuldade, mas vamos fazer nosso melhor para vencer”, prometeu o técnico.

Para a finalíssima  do Mundial de Clubes, Muricy poderá contar com todos os atletas inscritos na competição. Por outro lado, o rival Barcelona terá um importante desfalque: o atacante David Villa, que fraturou a tíbia da perna esquerda no jogo das semifinais. Apesar da importância de Villa para a equipe, Muricy preferiu minimizar a ausência do atacante e ressaltar a qualidade do grupo espanhol. “Infelizmente houve a contusão do Villa, é um grande jogador, mas não fará falta, o plantel deles é muito bom. Eles têm várias opções”, finalizou o comandante santista.

Top