Móveis para Jardim Preços, Onde Encontrar

Existem jardins tão belos e tão confortáveis que acabam por se tornando uma extensão da própria casa. Se você é o feliz proprietário de…

Existem jardins tão belos e tão confortáveis que acabam por se tornando uma extensão da própria casa. Se você é o feliz proprietário de uma casa assim, fique atento aos novos lançamentos de móveis para jardim, que a cada dia que passa tornam-se mais bonitos e resistentes às intempéries.

Hoje no mercado há uma quantidade imensa de opções de estilos e materiais que podem valorizar a área externa de sua casa. Móveis em madeira, alumínio, plástico ou mesmo no bom e velho ferro fundido, conseguem aliar o bom-gosto ao uso diário, fazendo com que a praticidade não fique de lado. Seja para qual ambiente se destine – a beira da piscina, o caramanchão de primaveras ou a churrasqueira –, sempre existirá uma inovação que os transforme.

Por exemplo, os móveis para piscina geralmente confeccionados em plástico de alta resistência, tem a Marfinite como referência há décadas.  Sua Linha Ekológica® é perfeita, composta por produtos de altíssima tecnologia e resistentes à exposição do sol e da chuva. Presente em praticamente todo território nacional, sempre merece uma consulta antes de qualquer compra que você planeje fazer.

Se você planeja criar em seu jardim um ambiente fino e sofisticado, então deverá necessariamente passar por ao menos um grande nome: in Garden. Seus móveis, fabricados com estrutura de alumínio recobertos por fibras sintéticas ou naturais e tecido, são perfeitos principalmente se seus móveis ficarão expostos a maresia, mas não somente nesse caso. Bonitos, leves e com design superior, os móveis para jardim da in Garden tem acabamento de primeira linha.

Para ambientes onde não sejam necessários grandes arrojos, mas que se mantenha o bom gosto, a linha de móveis para jardim da Bom Jardim Móveis deve ser o que você anda procurando. Junco, rattan, fibras sintéticas e apuí são as matérias primas na criação de peças de ótima aparência e durabilidade, principalmente se o destino de uso é em área coberta.

Leia Também:  Fruteiras Para Cozinha Modelos, Preços, onde Comprar

A mineira Fundiarte tem anos de experiência em ferro fundido, servindo para qualquer área externa de sua casa, sem o perigo de que seus móveis se estraguem com o passar dos anos. Se porventura alguma marca do tempo aparecer, basta uma mão de pintura e lá está sua mesa, cadeira ou qualquer outra peça nova em folha. Trabalha também com artigos em alumínio e madeira, o que lhe garante serventia em qualquer finalidade.

Se você possue uma belo jardim, porém não existem árvores naquele canto especial que você gosta de ficar, uma opção são os ombrelones. Amplos e com ótima estrutura, garantem proteção contra o sol escaldante. Existem em vários formatos, cores e revestimentos, por isso pense bem antes de adquirir o seu. Por exemplo, um ombrelone grande, coberto de tecido natural, é muito mais fresco e confortável  que um que seja em material sintético, que acumulam o calor do sol, sendo preferíveis os primeiros se sua intenção é esse tipo de proteção.  Em locais de muito vento, porém, um ombrelone muito grande pode abar causando um acidente, se não for muito bem instalado.

Por fim, não esqueça do principal: existem milhares maneiras de decorar sua área externa com móveis para jardim. Isso quer dizer que as regras para decoração interna devem valer para sua área externa também, evitando  conflito entre estilos e imprimindo em cada peça sua personalidade e seu gosto.

Top