Élida Santos 30/12/2012 Notícias

Umas das pioneiras da TV nacional, Hebe Camargo, faleceu nesse sábado, 29 de setembro. A apresentadora sofreu uma parada cardíaca nessa manhã, em sua casa, na cidade de São Paulo. No dia 27 de setembro, última quinta-feira, o SBT anunciou a volta de Hebe.

Leia mais sobre: Hebe Camargo grava chamada para seu programa na RedeTV!

 

A apresentadora estava se recuperando de um câncer (Foto: Divulgação)

Ela estava afastada da emissora de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu contrato graças a uma suposta baixa no valor de seu salário e migrou para a Rede TV!, onde receberia 1 milhão de reais por mês. No entanto, a nova emissora da apresentadora estava atrasando pagamentos.

Quadro clínico de Hebe Camargo

Hebe Camargo teve várias idas e vindas do hospital no ano em que começou a atuar na Rede TV!. Ainda em 2010,a apresentadora foi submetida à uma cirurgia e quimioterapia depois de ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

Confira como foi a primeira operação da apresentadora: Hebe é submetida à cirurgia de emergência

 

A apresentadora tinha assinado novamente com o SBT (Foto: Divulgação)

Em março de 2012, Hebe e seus fãs foram vítimas de outro susto, pois ela passou por outra cirurgia para retirar um tumor no intestino. No mês seguinte, recuperada, aparentemente recuperada, porém um pouco debilitada, voltou ao ar na Rede TV!.

Em junho de 2012, Hebe foi levada rapidamente ao hospital para a retirada da vesícula. No mês seguinte à cirurgia emergencial, a apresentadora ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina. Desde então, a apresentadora estava sob cuidados médicos, mas em casa.

Outros artigos

27 de setembro: Dia do Idoso

27/09/2012

27 de setembro: Dia do Idoso

No dia 27 de setembro comemora-se o Dia do Idoso. A data serve para refletir sobre os desafios enfrentados pela terceira idade para superar o efeito da velhice e o p...

Dicas para cuidar da reputação online

21/03/2012

Dicas para cuidar da reputação online

[caption id="attachment_413844" align="aligncenter" width="544" caption="O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas no Brasil (Foto: Divulgação)"][/caption] ...