Hebe é submetida à cirurgia de emergência

A apresentadora Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência no último domingo (11). Segundo informações do Hospital Albert Einstein em São Paulo, ela…

Hebe atualmente é contratada da Rede TV.

A apresentadora Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência no último domingo (11). Segundo informações do Hospital Albert Einstein em São Paulo, ela se recupera bem na unidade de terapia intensiva, após a retirada de um tumor que desencadeava obstrução intestinal.

A cirurgia emergencial foi realizada pelo médico Antonio Luiz Macedo. Novos boletins médicos sobre o estado de saúde da apresentadora serão divulgados nesta segunda-feira (12). Hebe está com 83 anos e não foi a primeira vez que passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de nódulos.

Enquanto Hebe Camargo estiver se recuperado na UTI do hospital da Zona Sul, ela permanecerá afastada das gravações da Rede TV. Atualmente ela apresenta um programa semanal da emissora, seguindo o mesmo modelo da atração que comandou durante anos no SBT.

Hebe e o câncer

Não é a primeira vez que Hebe passa por uma cirurgia para retirar nódulos.

Em janeiro de 2010, Hebe foi internada no Hospital Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo, para a retirada de um tumor o estômago. Ela foi submetida a uma laparoscopia, que detectou outros nódulos na região do peritônio, membrana esta que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

Em função da retirada dos tumores, Hebe passou por uma cirurgia, ficou internada durante 12 dias e participou de um tratamento quimioterápico. Em setembro de 2011, ela passou por novas sessões de quimioterapia com o objetivo de prevenir o retorno do câncer.

 

Top