Marina Ruy Barbosa é convidada para ser rainha de escola de samba

Marina Ruy Barbosa é convidada para ser rainha de escola de samba após nova empreitada como mocinha atirada na novela Império. As cenas quentes…

Por Élida Santos em 23/07/2014

Marina Ruy Barbosa é convidada para ser rainha de escola de samba após nova empreitada como mocinha atirada na novela Império. As cenas quentes com Alexandre Nero ainda não foram para o ar em Império, mas a mudança na imagem de Marina que a fez aparecer nas telinhas como uma mulher e não mais como menina, fez com que já rendesse convites sensuais para a jovem, que agora está demonstrando mais maturidade.

Marina Ruy Barbosa é convidada para ser rainha de escola de samba (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Festa De Aniversário Surpresa De Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é convidada para ser rainha de escola de samba

Marina Ruy Barbosa é convidada para ser rainha de escola de samba durante o encontro que aconteceu com o elenco de Império, no último dia 21 de julho. A jovem foi convidada a ser Rainha de Bateria no Carnaval 2015 em São Paulo, mas ela optou por recusar a oferta nesse momento por causa da agenda bem abarrotada de compromissos.

Saiba mais informações sobre: Estilo De Marina Ruy Barbosa: Roupas, Acessórios

 

Atriz ficou feliz com o convite (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa recusa oferta para ser rainha de escola de samba

Marina Ruy Barbosa é convidada para ser rainha de escola de samba  e recusa convite, como ela mesma explica: “Estou muito concentrada na novela e não tenho como aceitar agora um convite de escola de samba. Mas fiquei muito feliz com a lembrança”, explicou.

Ainda no evento de que celebrou o começo de Império e sua estreia, a ruiva disse que está muito contente com o papel sensual que ganhou na trama de Aguinaldo Silva. “Já fiz vários personagens e é bom ter a oportunidade de mostrar que cresci e posso fazer cenas mais ousadas”, explicou.

Top