Monica Iozzi substitui Rafinha Bastos no CQC

A direção do “CQC” escolheu a repórter do programa Monica Iozzi para substituir o humorista Rafinha Bastos na bancada do programa hoje a noite. Monica…

Por Editorial MDT em 03/10/2011

A direção do “CQC” escolheu a repórter do programa Monica Iozzi para substituir o humorista Rafinha Bastos na bancada do programa hoje a noite. Monica estará ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque graças ao afastamento temporário de Rafinha bastos da atração.

Tudo começou quando o humorista fez uma piada de mau gosto sobre a cantora Wanessa Camargo. “Eu comeria ela e o bebê”, disse Rafinha no programa. Depois do comentário surgiram muitas criticas, e o esposo da cantora, marcos Buaiz estaria pensando em processar o humorista.

A Rede bandeirantes já anunciou que não compactua com este tipo de conduta, e Rafinha bastos já havia sido obrigado a se retratar por outro comentário infeliz, deste vez dirigido a Daniela Albuquerque.

No mês de agosto, a apresentadora da Rede TV! Apareceu no quadro Top Five do programa onde Rafinha a chamou de “Cadela”, depois do comentário repercutir negativamente na mídia, Rafinha voltou atrás e se desculpou publicamente com Daniela.

O humorista que foi punido pela Band, ficará afastado da bancada do “CQC” para dar uma resposta a telespectadore e anunciantes, além de “abafar” um pouco o conflito. Rafinha não estará totalmente fora da programação, pois, na semana que vem  estará em uma matéria especial sobre o Dia das Crianças, além de algumas reportagens exibidas pela emissora.

Top