Mônica Iozzi do CQC beija Miguel Falabella

Fotos: Wagner Santos/ Revista QUEM Na noite desta segunda-feira (17), foi ao ar o primeiro capítulo da novela de Miguel Falabella, “Aquele Beijo”, na…

Fotos: Wagner Santos/ Revista QUEM

Na noite desta segunda-feira (17), foi ao ar o primeiro capítulo da novela de Miguel Falabella, “Aquele Beijo”, na Rede Globo. A novela que tem como personagens principais, Lucena, Vicente e Claudia foi assistida pelo elenco, na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além do elenco da novela, também compareceram mitos repórteres, inclusive Monica Iozzi do CQC. A repórter da Bandeirantes entrou no clima da novela e saiu distribuindo beijos para quem aceitasse.

Fotos: Wagner Santos/ Revista QUEM

Quando Miguel Falabella foi abordado por Monica que fazia a cobertura da festa, não pensou duas vezes e tascou um beijão na repórter, com direito a até abraço apertado. Logo em seguida o autor seguiu para a festa do elenco da novela e deixou a repórter para trás com cara de abismada. A cena do beijo, e a cara de surpresa da repórter fez a alegria dos paparazzi, e dos presentes no local que pararam para ver a cena.

Além da repórter do CQC, o autor beijoqueiro ainda deu ‘aquele beijo’ em amigas, e em Adriana Bombom.

Fotos: Wagner Santos/ Revista QUEM

O ator Raoni Carneriro também entrou na brincadeira proposta pela repórter do “Custe o Que Custar”, e beijou Monica após ver o primeiro capítulo da novela na churrascaria.

Top