Modelagem de corpo com laser no verão 2015

PUBLICIDADE

Modelagem de corpo com laser no verão 2015 é que está na mente de muitas pessoas que querem ficar com o corpo em dia. Esse processo não é muito conhecido, mas vale muito a pena arriscar. Existem processos usando laser que eliminam a sua gordurinha em excesso. Fique com o corpo em dia e sem precisar ficar na academia o dia inteiro.

Modelagem de corpo com laser no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Usar Corset Para Modelar O Corpo

Modelagem de corpo com laser no verão 2015

Modelagem de corpo com laser no verão 2015 te deixa mais de bem com a vida. Nem sempre a ginastica e a dieta dá conta de te fazer perder todo o peso que precisa. Para isso pode usar laser, que consegue te fazer perder algumas medidas. Um laser de alta tensão vai te ajudar a perder medidas.

PUBLICIDADE
Perca gordurinhas do seu corpo (Foto: Divulgação)

Coolsculpting para perder medidas

O Coolsculpting é um tipo de laser que te ajuda a perder muitas medidas. Esse laser de alta performance não invasivo ajuda a perder de 20% a 25% de gordura na região tratada. Esse tipo de tratamento é ideal para eliminar a barriga e culote.

Nesse processo o laser cristaliza as células de gordura e as elimina nos dois meses seguintes através do processo de metabolismo no fígado. Por se tratar de um processo lento, não existe alteração nas funções do órgão.

Use laser para ficar com o corpo mais lindo (Foto: Divulgação)

Moldando os contornos do corpo

Você não gosta do contorno do seu corpo? Se não gosta, pode mudar ele usando laser. Algumas áreas do corpo podem ter suas formas mudadas. Se você tem os joelhos largos, por exemplo, pode optar por remover as células de gordura dessa área e redefini-la.

 

Saiba mais informações sobre: Modelagem Do Corpo Com Champagneterapia: O Que É

E aquelas pessoas que odeiam os braços enormes que possuem podem conseguir melhorar isso com sessões de laser. A gordura dificilmente volta quando esse laser é usado nessas áreas. Faça duas sessões e espere pelo menos quatros meses.

PUBLICIDADE
Veja como ficar com as medidas certas (Foto: Divulgação)

Resultados melhores com disciplina no dia a dia

O tratamento com laser é muito seguro e dá resultados, mas é preciso ter disciplina. Crie uma rotina de exercícios e os resultados virão com muita rapidez. Não consuma exageradamente açúcar e carboidratos, pois isso aumenta seu peso e as áreas de gordura em seu corpo vão aumentar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.