Moda Infantil Verão 2011

PUBLICIDADE

A moda infantil é uma moda alegre que sempre encanta aos olhos de todos com suas novidades e seus mimos. As coleções da moda infantil a cada estação surpreendem nos quesitos modernidade, usando a tecnologia a favor do bem estar das crianças tanto nas roupas como nos acessórios do publico infantil e juvenil, tendo um cuidado muito especial com a qualidade de seus produtos.

As coleções infantis para este verão trazem cores vivas, numa moda colorida e divertida que tem a cara do verão. Blusas e vestidos para meninas ganham toques multicoloridos, com motivos elaborados e singelos como flores, borboletas, nuvens, balões e corações. Os jeans trazem uma referência ao movimento hippie tanto nas calças como nos shorts infantis, trazendo franjas, desfiados, bordados e rendas.

Cada marca traz para as vitrines das lojas a sua coleção de moda infantil, e o conjunto de todas essas coleções diferentes é que forma o que podemos chamar de tendência da moda. Assim algumas coleções se mostram românticas enquanto outras divertidas e/ou modernas. Desta forma também encontramos roupas para bebês com estampas românticas e divertidas enquanto que pra os meninos e meninas temos uma vertente mais contemporânea com referencias navy, xadrezes, camuflagens e os florais, que foram fortemente explorados nesta estação, desde florais delicados com cores pastéis, até florais mais exuberantes e com cores fortes em vestidos e conjuntos sobrepostos com cores únicas, aparecendo também em aplicações.

PUBLICIDADE

Estas aplicações também aparecem nas roupas para os meninos, onde as estamparias são recortadas e aplicadas em peças lisas como camisetas pólo. Os meninos também ganham peças com estilo surfista em cores quentes e vibrantes contrastando com a linha romântica de outras peças.

Na linha festa das coleções temos os meninos com roupas irreverentes, bermudas ou calças com corte saruel e camisetes ultra modernas. Para as meninas o romantismo toma conta com vestidinhos balonês e saias com babados e cós alto. Bordados, babados e aplicações estão em todas as peças. Nas peças infantis mais sofisticadas temos bordados com cristais Swarovski, dando brilho as roupas infantis, assim como acabamentos em tecidos nobres como cetins e cores escuras e neutras para contrastar com o romantismo das coleções, que estão lindas, românticas e modernas sem perder o brilho da infância.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.