Coleção Triton Primavera Verão 2011

PUBLICIDADE

A Triton, uma das grifes mais esperadas do São Paulo Fashion Week (SPFW), e que obteve grande dessa ansiedade devido a presença da socialite Paris Hilton no seu desfile, lançou a sua coleção primavera-verão 2011, coleção essa que investiu em um look com a temática de “Evening Party”, voltado para as garotas que gostam de curtir uma boa balada acompanhadas das amigas, o que até pode explicar o comparecimento de Paris Hilton no desfile, contava com muitos vestidos, saias cintura alta, saias brilhantes, blazers sem mangas, sobreposições de texturas, tons neutros, estampas xadrez, estampas e toques de transparência .

A estilista foi Karen Fuke, já trabalha com a Triton há nove anos e com 24 anos já é uma veterana da marca, iniciando sua parceria logo após sua graduação na faculdade.

A coleção Triton Primavera Verão 2011, com referência dos anos 50 e 60, trabalhou com as cores cáqui, branco, verde militar e laranja, peças em denins claros, com saias curtas e volumosas. A marca também usou a imagem do unicórnio em algumas peças como um aspecto de descontração e humor.

PUBLICIDADE

O evento da São Paulo Fashion Week começou em 1996 quando era conhecido como Morumbi Fashion Brasil e ganhou o nome no ano de 2001, desde então lançando vários grandes nomes para a moda mundial, como Isabel Fontana e Gisele Bündchen, o evento ocorre duas vezes no ano, uma apresentando a coleção de primavera-verão e outra de outono-inverno, o evento de primavera-verão 2010/2011 deste ano aconteceu entre os dias 8 e 14 de junho, no prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, e apresentou a coleção de 39 grifes.

Como podem ver, tanto sucesso não é atoa. Mulheres e celebridades mais exigentes dão preferência e satisfação a cada lançamento da grife. Acesse o site oficial e confira cada novidade!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.