Moda Evangélica 2010-2011: Roupas Femininas

A moda evangélica, apesar de não poder abusar completamente das tendências 2010, pode ser acompanhada de uma forma mais recatada, sem perder o bom…

A moda evangélica, apesar de não poder abusar completamente das tendências 2010, pode ser acompanhada de uma forma mais recatada, sem perder o bom gosto e elegância com todas as curvas escondidas. As mulheres evangélicas seguem as tradições de manter pernas, decotes e barriga cobertos, sempre são acompanhadas por tecidos leves como seda ou algo do tipo. Cores lisas, pouco chamativas, como de costume o nude, combinado com uma cor mais escura deixaram o look da maneira que é exigida na religião evangélica.

Um vestidinho branco com floral azul cairá perfeitamente com uma sapatilha, que zelará pelas tradições religiosas, mas também deixaram um toque de modernidade no ar. Aposte também em acessórios como brincos delicados de pérola, uma tiara ou o que lhe for de melhor grado, sem se esquecer da bolsinha de mão.

Se você pensa que a tendência moda evangélica é utilizada apenas pelas religiosas você está muito enganada. Esse modo de se vestir não deve ser visto como quadrado ou algo do tipo, é apenas uma forma de chamar a atenção, sem precisar destacar o corpo, e é isso que a moda evangélica faz: chama a atenção de uma forma mais suave, pura e feminina.

Uma calça jeans apertada com uma blusa de alcinha bem decotada será substituída por uma saia até o joelho de tecido leve e uma estampa suave, com florzinhas lilás e uma blusa bem tampada, lisa e branca, acompanhada com uma rasteirinha cheia de strass e pronto! Teremos uma mulher delicada, meiga e atraente com algo bem discreto e religioso.

Se você tem mais algumas dicas comenta com a gente! Tenho certeza que as mulheres que seguem as tendências evangélicas tem muito mais a mostrar do que pernas e peitos. E você também! Acompanhe as tendências e acompanhe essa moda mais religiosa e discreta.

Leia Também:  Moda evangélica 2015

Top