Moda Teen 2011

PUBLICIDADE

Para o leitor (a) que quer estar informado sobre a moda teen 2011, saiba que diversas marcas estão investindo em looks de arrasar, portanto não há mais disculpas na hora de comprar uma roupa moderna para seu filho (a) opções é que não faltam.

A moda Teen esta cada vez mais criativa e diversificada entre os jovens, seja em parques, cursinhos, baladas, clubes, entre outros.Com estilos que apresentam muita personalidade, os adolescentes expressam suas ideias, posições e mostram que estão atualizados em assuntos globais, entre eles, a moda. Muito desses estilos surgem de tendência lançadas por bandas, novelas, ou até mesmo acontecimentos da atualidade.

Os tênis coloridos que não me deixam mentir, assim como todos os outros acessórios que acompanham a moda adolescente do momento. Entre os ídolos adolescentes está Fiuk sendo hoje um dos maiores ídolos teen da atualidade. Com tanto sucesso, não poderia deixar de haver produtos intitulados do cantor e sua banda, Hori. A novidade que está dando o que falar entre os fãs é o novo tênis do Fiuk, lançado pela Asus, grande marca de produtos do ramo.

PUBLICIDADE

Outra marca de sucesso a Pucca conta com diferentes modelos de roupas, com lindos detalhes, que dão aquele charme e toque a mais no visual. Você pode comprar shorts, vestidos com lindas cores e detalhes perfeitos e exclusivos, blusinhas, saias com lindos modelos que estão em destaque no mundo da moda, roupas de qualidade e que vão te impressionar.

Ecko Girls and Ecko Boys, uma das marcas mais desejadas no segmento urbanwear , apresenta a sua coleção 2011 baseada no conforto, atitude e muito estilo. Os itens e acessórios traduzem o espírito jovem da marca do rinoceronte, ditam tendências e saem na frente com modelos arrojados que buscam por qualidade.

Para as meninas, o tema crucial da marca e inspiração no college, cartoon com estampas divertidas e desenhadas a mão e no Rock Star. Com shapes diferenciados, os itens aparecem mais soltos e alongados. camisetas, vestidos, shorts, regatas, coletes, pólos, calças, minissaias, saias entre outros podem ser coordenados com sobreposições de babados dando um ar feminino.

ao look. Desenvolvidos em meia malha, flame, cotton, gaze e tule, as peças trazem técnicas de estamparia e aplicações com bilhos, fóil, gel e taxas, dando mais vida e comodidade aos produtos, a cartela de cor fica por conta do rosa, vermelho, azul, branco, preto e roxo.

Para os meninos um mix de produtos com camisetas, regatas, machão, pólos, boardshorts, bermudas, calças entre outros. O tema crucial da marca é o Grafitte com desenhos manuais, mesclando letras, grafites e imagens para formar a ilustração  e underground abusando das letras e imagens bem poluídas. As tonalidades mais fortes e vibrantes com o branco, mescla, preto, vermelho, azul claro, marinho, verde, militar e amarelo claro são coordenados com estampas mais elaboradas, bordados, apliques de tecido, fóil, flocados e relevo.

Mas a moda teen 2011 não para por aqui, faça uma pesquisa nas melhores lojas e se preferir nos sites e confira as novidades, muitas marcas produzem produtos de qualidade para os jovens que querem estar na moda.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.