Moda calças de couro para outono/inverno 2015

PUBLICIDADE

Está por dentro da Moda calças de couro para outono/inverno 2015? O couro está em destaque nas passarelas de inverno 2015. São diversas as cores, modelos, formatos e texturas. Essa peça combina com todos os estilos e cai bem com diferentes silhuetas, basta saber combinar. Atemporal e sofisticada, a calça de couro sempre volta no inverno com tudo para trazer aos looks de frio um brilho tradicional característico que nunca sai de moda.

Confira: Como usar calça de couro

Moda calças de couro para outono/inverno 2015 - As calças de couro estão em alta para as estações mais frias do ano de 2015 (Foto: Divulgação)

Moda calças de couro para outono/inverno 2015

Na moda calças de couro para o outono/inverno 2015 as cores em alta são o bordô, vermelho, marsala, tons de verde, azul marinho, tons terrosos, mostarda, preto e branco. Quanto aos estilos, temos o Boho com inspiração no universo hippie, étnico, folk e romântico com looks despojados, de franjas, tecidos fluídos e um toque artesanal, que fica com um ar sofisticado (Boho Chic), combinando peças e acessórios de inspiração mais moderna e conceitual.

PUBLICIDADE

Leia também: Moda feminina para o frio de 2015

A calça de couro pode ser usada de diversas formas (Foto: Divulgação)

O efeito vazado promete ser um dos grandes destaques do inverno 2015, que trás sensualidade aos looks com couro, camurça e veludos, sendo a aposta fashion para substituir a renda, sem perder o ar feminino e romântico. Moderno, ousado e sofisticado, o couro fake é destaque em calças, saias, shorts e jaquetas, que aparecem combinados em looks com botas na altura do joelho, sapatos cheios de fivelas, franjas e amarrações.

Como cuidar da calça de couro

É preciso saber usar a calça de couro de maneira que valorize sua silhueta (Foto: Divulgação)

A calça de couro exige cuidados específicos, sendo ela couro original ou fake. É importante lembrar que o couro fake além de mais barato, está em destaque na moda que está se tornando cada vez mais “cruelty free”, ou seja, livre de crueldade com os animais na sua fabricação. Assim como a pele de animais, o couro está caindo em desuso. Quando for apostar na moda calças de couro para outono/inverno 2015 siga essas dicas para mantê-las sempre lindas:

Leia mais: 10 Vestidos e Saias de Neoprene para usar em 2015

As calças de couro ficam lindas quando combinadas com blaser (Foto: Divulgação)
  • Calças de couro devem ser arejadas pelo menos uma vez por mês na sombra.
  • Nunca coloque couro no sol pois pode manchar.
  • Jamais coloque na máquina de lavar, não deixe de molho e nem use álcool ou detergente.
  • Para a limpeza, esfregue um pano úmido de água no interior e exterior da peça e deixe-a secar à sombra.
  • O couro nunca deve ser guardado dessa forma pois mofa facilmente.
  • Se você tem algum já manchado de mofo, a dica é remover com um pano úmido. Se o caso for mais grave, leve a peça para a lavanderia. Para o couro sintético os cuidados com conservação são os mesmos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.