Mocinhas de novela inesquecíveis

Mocinhas de novela inesquecíveis existem aos montes e com certeza você vai se lembrar! Toda novela tem uma heroína, que sofre a novela toda…

Por Élida Santos em 07/08/2014

Mocinhas de novela inesquecíveis existem aos montes e com certeza você vai se lembrar! Toda novela tem uma heroína, que sofre a novela toda para ter o seu amor, conquistar sucesso naquilo que almeja mais e ainda se livrar de grandes vilões. Sem as protagonistas do bem não tem como ter uma boa novela. Mesmo com mocinhas não tão bobinhas e boazinhas assim, muitas novelas conseguiram provar que até as melhores pessoas erram e são capazes de ações pouco convencionais e bacanas com as pessoas a sua volta.

Cristina em Império (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As mocinhas mais lembradas das novelas mexicanas: fotos

Mocinhas de novela inesquecíveis

Mocinhas de novela inesquecíveis são amáveis e às vezes ingênuas demais. Confira a seguir algumas mocinhas que você jamais vai esquecer:

– Cristina, Império, 2014

Aguinaldo Silva disse que faria um novelão, cheio de viradas e de personagens para os quais as pessoas torçam de verdade. Por isso, a trama mal começou e Cristina, personagem de Leandra Leal, caiu na graça dos telespectadores. Essa mocinha é doce, sincera, mas com fibra para lidar com os problemas da sua vida.

 

– Paloma, Amor à Vida, 2013

Paolla Oliveira fez uma personagem chamada Paloma, uma mocinha típica de novelas, com uma ingenuidade a quem da sua experiência de vida e idade. A bondade e a crença de Paloma com relação as pessoas a sua volta só aumentou. Demorou para Paloma entender tudo de ruim que estava acontecendo com ela. A mocinha irritou um pouco o publico com tamanha ingenuidade, mas a médica conseguiu ficar na boca do povo o tempo todo.

Saiba mais informações sobre: As Piores Sogras Das Novelas: Fotos

 

Morena em Salve Jorge (Foto: Divulgação)

– Morena, em Salve Jorge, 2012

Morena (Nanda Costa) foi uma protagonista diferente, vinda de uma comunidade do Rio de Janeiro. Ela era Moradora do Complexo do Alemão, E teve que passar por poucas e boas a novela inteira. Depois de ser vendida como vítima do trafico internacional de mulheres, Morena teve que suar para sobreviver. Mesmo com a péssima audiência da novela e com os muitos furos que ela teve, Morena conseguiu alavancar a carreira de Nanda Costa e mostrar uma história pouco falada no Brasil.

Fotos de protagonista que marcaram novelas

Veja uma galeria de imagens com várias mocinhas inesquecíveis de novelas:

 

Top