Giovanna Ewbank conta segredos da boa alimentação

Giovanna Ewbank conta segredos da boa alimentação que podem fazer a diferença na sua vida. Ela, que sempre trabalha com o seu corpo, conta…

Por Élida Santos em 15/10/2014

Giovanna Ewbank conta segredos da boa alimentação que podem fazer a diferença na sua vida. Ela, que sempre trabalha com o seu corpo, conta como fazer para ficar com a forma em dia. A moça, que é bem requisitada para fazer campanhas publicitárias, tem mesmo que cuidar da imagem, pois vive dela. Mas, para isso, tem seus segredinhos de beleza e de alimentação.

Giovanna Ewbank conta segredos da boa alimentação (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Giovanna Ewbank Chorou Por Fofocas Sobre Sua Vida

Giovanna Ewbank conta segredos da boa alimentação

Giovanna Ewbank conta segredos da boa alimentação mesmo assumindo que comer faz parte dos grandes prazeres que ela tem na vida. Como desde pequena ela foi acostumada a ter uma alimentação bem equilibrada, não foi complicado para ela conquistar na fase adulta uma alimentação regrada e balanceada.

Giovanna Ewbank linda como sempre (Foto: Divulgação)

Frutas como lanche na infância

Giovanna fala que sempre levou frutas como lanchinho escolar. “Lembro que, na escola, eu levava frutas e sanduíche natural para o lanche, enquanto as outras crianças comiam biscoito recheado e salgadinho. Em casa, sempre tinha legumes, frutas, alimentos integrais. Por isso, fazer as escolhas certas hoje não é nenhum sacrifício para mim”, explicou.

Atividade física é essencial (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Fotos Da Giovanna Ewbank – A Sharon De A Favorita

Mesmo comendo de modo regrado não abre mão dos prazeres da vida

“Até por causa dessa educação alimentar, sei que tudo bem comer um docinho todo dia. O segredo é não exagerar”, explicou a atriz que segue mesmo uma alimentação bem balanceada. A dieta dela é bem aberta, mas ela não come carne vermelha.

Segredos de beleza linda (Foto: Divulgação)

Dieta muito restrita dá mau-humor

A atriz conta que algumas vezes cortou o açúcar da dieta para manter o corpo em forma por conta de alguns trabalhos pontuais, mas que isso acabou com a sua alegria literalmente. Ela já evita comer carne vermelha, mas o açúcar não e isso atingiu em cheio o seu corpo e causou um péssimo humor nela, que não gosto muito de se alimentar com tantas restrições.

Top