Miss Filipinas cria site para transexuais buscarem amor

Miss Filipinas cria site para transexuais buscarem amor, com o objetivo de facilitar a vida das pessoas que mudaram de sexo e que enfrentam…

Miss Filipinas cria site para transexuais buscarem amor, com o objetivo de facilitar a vida das pessoas que mudaram de sexo e que enfrentam dificuldades na hora de encontrar alguém para namorar.

Miss Filipinas cria site para transexuais buscarem amor (Foto Ilustrativa)

Atualmente com 25 anos de idade, Maki Gingoyon é uma transgênero das Filipinas que venceu o principal concurso de beleza para transgêneros do país. De acordo com ela, as suas relações amorosas começavam a se complicar sempre que afirmava ser transexual, gerando rejeição imediata ou propostas indecentes.

E para evitar essas situações constrangedoras, Maki decidiu criar um site para ajudar as mulheres transexuais a encontrarem o amor.

As famosas que são transexuais

Miss Filipinas cria site para transexuais buscarem amor

O site My Transexual Date é gratuito e tem usuários de todas as partes do mundo (Foto Ilustrativa)

Batizado de “My Transexual Date”, o site de encontros para mulheres transexuais ajuda a combater a ideia de que transgêneros são objetos sexuais, fazendo com que as mulheres se sintam valorizadas e respeitadas.

Apresentado como a primeira página do tipo, a ferramenta aproxima mulheres transexuais e homens que gostam de mulheres transexuais, oferecendo diversos recursos para que as duas partes se mantenham em contato.

O objetivo do site é aproximar as mulheres transexuais do amor verdadeiro (Foto Ilustrativa)

Em cada perfil criado no site My Transexual Date, há informações sobre que tipo de transgênero é aquela participante (se já passou pela cirurgia de mudança de sexo, se está no processo pós-operatório, se não pretende encarar a cirurgia, etc).

Mitos e verdades sobre cirurgia de mudança de sexo

Totalmente gratuito, o serviço conta com usuários de várias partes do mundo, contando com versões em diversos idiomas (inclusive em português). Para se cadastrar no site é possível usar a conta no Facebook ou criar um perfil com o endereço de e-mail.

Continuar Lendo  www.credicard.com.br - Site Credicard

A história de Maki Gingoyon

Maki Gingoyon, a criadora da página, ganhou vários concursos de beleza para transgêneros nas Filipinas (Foto Ilustrativa)

Criadora do site de namoro para mulheres transgênero, Maki Gingoyon nasceu menino, na cidade de Manila, capital das Filipinas. Em entrevista à rede BBC, ela afirmou que desde criança já era marcada pela feminilidade.

Vivendo em um país conhecido pelo conservadorismo católico, ela sofreu muita pressão para manter as características masculinas, mas na adolescência, resolveu assumir de vez a identidade feminina, passando por tratamento à base de estrogênio.

Qual a diferença entre travesti e transexual?

A partir daí, começou a disputar vários concursos de beleza regionais, até que venceu o principal concurso nacional para transgêneros das Filipinas.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top