Miley Cyrus no VMA 2013: polêmicas, vídeos

Desde que parou de protagonizar a série “Hannah Montana”, Miley Cyrus tenta ao máximo se afastar da imagem de atriz mirim que costuma acompanhar a sua carreira. Por ter sido descoberta pelos estúdios Disney, a cantora e atriz acabou cultivando um público infantil amplo, mas parece não querer mais esse vínculo forte com as “crianças”.

Miley Cyrus fez apresentação polêmica e ganhou crítica da imprensa (Foto: Divulgação)

Postura de Miley Cyrus no VMA 2013 causa polêmica

A apresentação da noite de domingo, 25 de agosto, no MTV Video Music Awards (VMA), de Miley Cyrus ficou bem longe do sensual e adulto que a cantora quer passar para o público e fã. A moça, de 20 anos, mostrou a língua, tirou a roupa de ursinho e ficou só de biquíni cor da pele e fez danças com posições que imitavam uma relação sexual, sozinha e com o seu parceiro de palco Robin Thicke.

Imagens da apresentação de Miley (Foto: Divulgação)

A cantora de 20 anos tentou dar mais um passo nessa direção, mostrando a língua, simulando relações sexuais (sozinha e com o cantor Robin Thicke), tirando a roupa de ursinho que usava no início do show para ficar com um biquini cor de pele e apresentando alguns dos passos de coreografia mais estranhos da história da televisão.

A repercussão das suas apresentações no prêmio foram reunidas por sites e Miley ficou entre os assuntos mais comentados sobre o prêmio, tirando o foco inclusive dos reais ganhadores. Além de fazer danças estranhas e obscenas, os sites comentam que alguns cantores como Rihanna ficaram com cara de tédio durante a apresentação de Miley Cyrus no VMA.

 

Vídeo mostra Miley Cyrus no VMA

Alguns vídeos da cantora não demoraram a aparecer na internet com a sua performance inusitada. O “Guardian” sugere que Miley ainda está mais próxima da rebeldia dos 15 anos do que da maturidade que se espera de alguém com 20. O jornal inglês, a “apresentação atrevida da ex-atriz mirim no MTV Awards horrorizou mais do que divertiu muitos dos seus fãs”.

De acordo com as estatísticas divulgadas pelo Twitter, na manhã da última segunda-feira, o nome de Cyrus foi mencionado no site 4,5 milhões de vezes, contra 2,9 milhões de Timberlake, maior vencedor da noite do VMA.

Reply