Vagner Love se casa de trancinha azul

Élida Santos 16/12/2014 Celebridades

Vagner Love se casa de trancinha azul e causa espanto. O jogador de futebol é bem estiloso e gosta muito de mostrar isso com o seu cabelo trançado, por exemplo, além de mostrar como pode ter estilo mesmo fora dos gramados e do meio competitivo que é o futebol, onde os jogadores buscam seus diferenciais mesmo com relação aparência. O jogador de futebol deixou as polemicas de lado e agora foca na felicidade na vida pessoal.


Vagner Love se casa de trancinha azul (Foto Divulgação)

Leia mais informações sobre: Decoração De Casamento Rosa E Marrom

Vagner Love se casa de trancinha azul

Vagner Love se casa de trancinha azul e mostra que não vai querer mais viver na noitada e com várias mulheres. O jogador oficializou a sua união com Lucilene Pires no civil. Ele publicou em seu perfil no Instagram imagens do seu casamento. E dessa vez não foi a noiva quem roubou a cena e sim o noivo, que usou trancinhas azuis.

Imagens do casamento (Foto: Divulgação)

Decoração da festa de casamento de Vagner Love

Vagner Love publicou uma imagem que também foi bem comentada do seu casamento, e dessa vez não foi a de suas tranças. Em uma das fotos as pessoas podem ver a decoração do casamento, que é linda e delicada e você pode copiar. Essa decoração de casamento soa como simples, mas na verdade é algo bem clássico e que pode te deixar feliz com algo que custa pouco.

Saiba mais informações sobre: Vestidos De Noiva Para Casamento Civil: Fotos

 

Cabelo azul chamou atenção (Foto: Divulgação)

Casamento civil oficializou união

“Já éramos casados de coração. E apartir de hoje, somos marido e mulher de papel passado. Casamento é a união de duas pessoas imperfeitas, sem e com do aperfeiçoados pelo amor de Deus! Somos um só! #muitoOfelizzzz”, escreveu Lucilene Pires em sua página nas redes sociais. O casal estava muito feliz n as imagens e mostrando como foi importante para ambos a oficialização dessa união.

Casal vai casar no religioso em breve (Foto: Divulgação)

Casamento religioso

Eles se casaram no civil primeiro, mas devem ganhar uma cerimônia religiosa também. A cerimônia deverá acontecer no sábado, dia 20 de dezembro, na casa de festas Lajedo, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. E como toda noiva, Lucilene que estar bem na foto e por isso, ela emagreceu sete quilos. “Sei que vou olhar o álbum do meu casamento pelo resto da vida, então reeduquei minha alimentação e fui de 68kg para 61 kg. Malho seis vezes por semana para ficar melhor ainda nas fotos”, explicou.

Outros artigos

Bolo gelado de coco

17/03/2012

Bolo gelado de coco

[caption id="attachment_408982" align="aligncenter" width="513" caption="Bolo gelado de coco, feito com a fruta natural fica muito mais saboroso"][/caption] Duas ...

Efeitos colaterais da lipoaspiração

01/11/2011

Efeitos colaterais da lipoaspiração

A lipoaspiração é uma das cirurgias mais procuradas no mundo da estética. O procedimento pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, mas é na região abdomin...