Mensagem mais retuitada de 2013 foi a da atriz da série Glee após morte do seu namorado

O casal romântico protagonista de Glee, que estendeu seu romance para a vida real, comoveu o mundo com a morte inesperada de Cory Monteith, em julho desse . Lea Michele, sua namorada colocou nas redes sociais uma mensagem que foi a mais retuitada no ano de 2013, até o momento.

Lea e e Cory em cenas de Glee (Foto: Divulgação)

Assessoria do Twitter contabilizou posts mais retuitados

A informação foi fornecida pela assessoria da rede social Twitter. O casal contracenava como o par romântico Rachel Berry e Finn Hudson no seriado Glee. Lea se manifestou por meio do Twitter depois da morte de Cory com a seguinte mensagem: “Obrigada a todos por me ajudar neste momento com o enorme amor e apoio de vocês”, escreveu. Depois a atriz postou: “Cory estará para sempre no meu coração”. A mensagem alcançou 408 mil retuítes em 133 países.

Foto publicada por Lea depois da morte do ator (Foto: Divulgação)

Morte de Paul Walker também redeu muitos compartilhamentos no Twitter

Em segundo lugar no ranking dos “Tweets de Ouro” divulgado pela rede social ficou o anúncio da morte do ator Paul Walker, com 400.367 retuites. O galã de Velozes e Furiosos sofreu um acidente de carro no final do mês de novembro, quando estava voltando de um evento beneficente. Paul estava no banco ao lado do motorista do Porsche.

O restante de posts que fazem parte da vasta lista de mais retuitados do mundo inclui frases de muitos artistas, mas o top 5 dos mais compartilhados no Twitter é completado por mensagens de integrantes da boyband One Direction.

Os fãs dos meninos adoram compartilhar as frases da galerinha do One Direction. Eles usam sempre as redes sociais como canal de comunicação com seus fãs, por isso não é difícil imaginar os motivos deles serem tão populares. Eles falam de tudo nas redes sociais o tempo todo, mas a popularidade dessa banda está bem em alta.

Reply