Namorada de Luan Santana 2013

PUBLICIDADE

Por muito tempo Luan Santana foi um dos solteiros mais cobiçados do Brasil, mas atualmente ele está completamente apaixonado por sua namorada Jade Magalhães.

Luan Santana e Jade Magalhães. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Novo corte de cabelo de Luan Santana

Jade Magalhães: o amor de Luan Santana

Faz pouco tempo que Luan Santana assumiu o seu namoro com Jade Magalhães, mas ele já tem demonstrado estar muito feliz com o seu novo amor.

PUBLICIDADE

A atual namorada do cantor sertanejo tem 19 anos e passou toda a sua adolescência numa cidade pequena. Os dois se conheceram no camarim de um show no início deste ano.

De acordo com informações do Jornal Extra, Jade Magalhães é filha de Maurício Joel de Sá, prefeito da cidade de Alto Taquari, no Mato Grosso. Ela é uma estudante do curso de Moda e mora sozinha no Paraná.

No início deste mês de abril, Luan Santana apresentou uma música que compôs especialmente para Jade. A canção se chama “Raridade” e simbolizou um pedido de desculpas após uma briga que os dois tiveram.

Jade é estudante de moda e filha de um prefeito. (Foto:Divulgação)

O cantor sertanejo garantiu em entrevista que a música que compôs para a namorada pode entrar no repertório do novo DVD. Não é a primeira vez que Luan grava uma música sobre fim de romance. A canção ‘As Lembranças Vão na Mala’ também retrata um caso de amor da vida do cantor.

PUBLICIDADE

No último dia 13 de março, Luan Santana completou 22 anos de idade, mas não parou a sua agenda de shows para comemorar o aniversário. Jade Magalhães presenteou o namorado com uma jukebox.

Luan já confessou que encontrou o verdadeiro amor ao lado de Jade Magalhães. Ele também contou que a namorada não sente ciúmes do assédio das fãs e entende o seu trabalho.

PUBLICIDADE
Luan demonstra estar muito apaixonado por Jade. (Foto:Divulgação)

A vida amorosa de Luan Santana

Luan Santana tem uma vida amorosa bastante agitada, afinal, ele viaja por todo o Brasil fazendo shows e conquistando corações. O cantor namorou a Miss Marília Julia Menino durante seis meses em 2009.

A ex-namorada garantiu que Luan Santana é um romântico a moda antiga, que costuma mandar flores e falar coisas bonitas. O romance terminou por causa da agenda repleta de compromissos do cantor sertanejo.

Vida e carreira de Luan Santana

Luan Santana nasceu em Campo Grande em 1991. Ele começou a cantar aos três anos de idade e sempre demonstrou muito interesse pela música sertaneja. O cantor subiu ao palco pela primeira vez em 2007 e logo recebeu novos convites para shows.

PUBLICIDADE

Atualmente Luan Santana tem um dos cachês mais caros do Brasil, cobrando cerca de 300 mil reais por apresentação. Entre os seus principais sucessos, destacam-se as músicas “Tô de Cara”, “Meteoro” e “Você não Sabe o que É Amor”.

Veja também: Andressa Suita: noiva de Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • amo vc sou sua maior fã quando todo mundo jugou vc eu numca deixei de ser sua fã te amo love you xau<3<3

  • LUAN SANTANA SOU SUA FA,,. GOSTARIA DE IR AO SU SHOW ADORO AS SUAS MUSICAS .E ADORO A MUSICA TE ESPERANDO .,ESCUTO 24 H ELA ,.,BEIJOS TE AMO ..

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.