Celebridades que sofrem com o efeito sanfona

Não são somente as reles mortais que sofrem com o efeito sanfona. Muitas estrelas de internacionais e nacionais também lutam contra a balança. Algumas…

Não são somente as reles mortais que sofrem com o efeito sanfona. Muitas estrelas de internacionais e nacionais também lutam contra a balança. Algumas conseguem emagrecer, mas com a mesma velocidade engordam tudo e mais um pouco. Conheça algumas celebridades que sofrem com o efeito sanfona:

Gaby Spanic (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosos que sofrem com efeito sanfona: fotos

Celebridades que sofrem com o efeito sanfona

Veja algumas celebridades que sofrem com o efeito sanfona:

– Gaby Spanic

Gaby Spanic, atriz de a “A Usurpadora”, perdeu 11kg em quatro meses e passou dos 73kg para os 62kg. Mas isso não foi algo tão bom em pensar que ela tem facilidade de engordar e emagrecer.

Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)

– Gaby Amarantos

Gaby Amarantos emagreceu com a ajuda do Medida Certa, mas ela já foi bem mais magrinha, em 2007 ela tinha um corpão 38 quilos mais magrinho do que quando ela ingressou no projeto Medida Certa.

Ana Karolina Lannes (Foto: Divulgação)

– Ana Karolina Lannes

Ana Karolina Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil é só uma criança, mas já sentiu na pele o efeito sanfona. A garotinha está bem mais magrinha, mas depois de muito lutar contra a balança.

Renata Celidônio (Foto: Divulgação)

– Renata Celidônio

Renata Celidônio, que viveu a personagem Marieta na novela Aquele Beijo fez redução de estomago e passou a cuidar mais da sua forma para jamais passar novamente pelo efeito sanfona.

Yani de Simone, a Mulher Filé (Foto: Divulgação)

– Yani de Simone, a Mulher Filé

Yani de Simone, a Mulher Filé, ela não esconde de ninguém que tem problemas com o efeito sanfona e chegou a mencionar em A Fazenda que tem acompanhamento profissional para se manter o peso.

Diego Maradona (Foto: Divulgação)

– Diego Maradona

Continuar Lendo  Emagreça comendo papinha de bebê

Diego Maradona passou por altos e baixo em seu peso, com muitos problemas para emagrecer, Maradona é uma pessoa que sofre muito com efeito sanfona.

Solange Couto (Foto: Divulgação)

– Solange Couto

Solange Couto emagreceu e engordou ao longo de sua vida muitas vezes, mas depois que teve um AVC e seu último filho passou a cuidar muito do seu bem-estar e peso.

– Mariana Belém

Mariana Belém sofre com a balança, mas dessa vez pegou firme na dieta e atividades físicas.

Veja também: Famosas que não sofrem com efeito sanfona

 

Mariana Belém (Foto: Divulgação)

Como fugir do efeito sanfona?

Para não engordar e emagrecer sempre como esses famosos só tem um jeito: dieta regular. Coma de três em três horas o resto da sua vida, coloque em 50% do prato folhas verdes, 20% carboidratos, 20% legumes e complete os 10% restante com uma carne magra no almoço e jantar.

No café da manhã coma uma proteína, como queijo minas e ovos aliada a uma porção pequena de carboidrato. Um café com leite vai bem também nessa refeição. Nos intervalos entre as refeições dê preferência a iogurtes, frutas e cereais. Siga essas dicas até perder o peso necessário, aliado a atividade física ao menos uma vez por dia, de 1h30.

Depois que chegar no peso ideal, continue com a atividade física e permita-se um dia na semana comer o que quiser, mas com muita moderação, e nos demais dia continue com a dieta equilibrada. Se acabar exagerando algum dia tente equilibrar com o dia seguinte, comendo bem menos, mas jamais deixe de cuidar do peso. Após o emagrecimento especialistas recomendam que você mantenha 1 mês cada peso perdido. Ou seja: emagreceu 10 quilos, o mantenha por pelo menos 10 meses.

Continuar Lendo  IML confirma que Chorão morreu de overdose

Top