Meninos do Restart mudam visual para novo projeto

A banda Restart anunciou na última terça-feira (11), o lançamento de um novo disco chamado “Geração Z”. A notícia do novo álbum veio acompanhada…

A banda Restart anunciou na última terça-feira (11), o lançamento de um novo disco chamado “Geração Z”. A notícia do novo álbum veio acompanhada de uma foto que mostra os integrantes da banda com um visual bem diferente daquele em que ganharam fama.

Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas surgiram com um visual mais maduro e sofisticado no lugar das conhecidas calças e camisetas coloridas em tons berrantes.

“Geração Z” conta com 10 faixas inéditas que trazem um som mais pesado baseado no rock’n roll tradicional. A nova fase da banda é um reflexo da personalidade dos quatro integrantes que trouxeram isso para as novas canções e par o estilo despojado.

O novo disco da Restart será lançado no dia 21 de outubro pela internet, data que foi batizada de Dia Z.

Ainda não há muitas informações sobre o álbum da banda, além de uma contagem regressiva em seu site, e de um show de lançamento do CD que será apresentado pela banda no dia 23 de outubro, no Happy Rock Sunday, no HSBC Brasil, em São Paulo.

O tema Geração Z já foi abordado na vinda do astro teen Justin Bieber ao Brasil, no Z Festival. O termo foi originado para definir a geração que nasceu a partir da década de 90 onde o globo já era conectado a internet, televisão, computadores, celulares e todas as tecnologias do mundo globalizado. Outra característica dessa geração é a fácil adaptação a novos ambientes por serem nativas digitais, ou seja, por terem nascido em meio as tecnologias atuais.

Veja o vídeo de divulgação do álbum “Geração Z”:

Top