Império tem personagem homofóbico

Império tem personagem homofóbico e seu interprete e espera que  nas ruas as pessoas se comovam com a causa e tenham uma postura firme…

Império tem personagem homofóbico e seu interprete e espera que  nas ruas as pessoas se comovam com a causa e tenham uma postura firme com relação a ação homofóbica. Joaquim Lopes será o ator que vai dar vida a um personagem polêmico de Império, que não suporta a convivência com os homossexuais. A novela estreou na última segunda-feira, 21 de julho, mas ainda não apareceu esse personagem polêmico.

Império tem personagem homofóbico (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Trilha Sonora Novela Império Nacional E Internacional

Império tem personagem homofóbico

Império tem personagem homofóbico que é chef de cozinha e que diz não suportar a convivência com um homossexual. “Fazendo uma coisa tão grotesca como a homofobia, a gente espera uma reação à altura nas ruas. Mas quero que vejam o artista e o trabalho bem feito, e torço para que isso inspire um debate”, explicou o ator ao jornal O Globo.

Homofóbico descobre que pai é gay

Império tem personagem homofóbico e demosntra isso com maior força quando descobre que o seu pai é gay. O pai de Joaquim na novela será Claudio (José Mayer), que tem um caso homossexual com um rapaz bem mais novo.

Império tem personagem homofóbico com Joaquim Lopes no papel (Foto: Divulgação)

“Está sendo maravilhoso abordar um assunto tão atual. Geralmente, é o pai que não aceita o filho homossexual. Agora, veremos o contrário. Estou aguardando ansiosamente essa sequência da descoberta. Será uma reviravolta dramática para o personagem. Acho que não vai demorar muito”, disse ele sobre o assunto.

Saiba mais informações sobre: Novo Visual De Viviane Araújo Para Novela Império

Joaquim fará a sua primeira novela em horário nobre da Globo, e tem noção que seu papel vai causar polêmica e reações adversas nas ruas.

Leia Também:  Sabrina Sato deixa Pânico na Band e assina com Record

“Estou sentindo um friozinho na barriga e ansioso para ver as cenas no ar. Rola um nervosismo, sim, mas eu encaro todos os trabalhos com a mesma intensidade e com a mesma garra”, explicou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Top