Melhores sites de moda plus size

A moda Plus Size tem procurado identificar as necessidades das mulheres que estão acima do peso e desejam se vestir bem. O conceito quer…

A moda Plus Size tem procurado identificar as necessidades das mulheres que estão acima do peso e desejam se vestir bem. O conceito quer valorizar as curvas femininas, oferecendo as melhores opções de looks para deixar as gordinhas bonitas, modernas e por dentro das tendências.

Os blogs de moda plus size se tornaram febre na internet. (Foto:Divulgação)

A moda plus size está em alta

Foi-se o tempo em que estar acima do peso era sinônimo de não ter o que vestir. As marcas de roupas estão demonstrando cada vez mais interesse pelo público plus size, pois grande parte das consumidoras não tem o corpo em plena boa forma. Os desfiles e eventos que acontecem a cada temporada para apresentar as peças plus size também contribuem com a popularidade da moda feita para mulheres reais.

As gordinhas que gostam de moda não apenas aderem as tendências, mas também usam a internet como um veículo para orientar as mulheres acima do pelo. Os sites das blogueiras plus size estão se transformando numa verdadeira febre na internet, afinal, as internautas querem ficar por dentro das dicas para atualizar o guarda-roupa e elaborar looks capazes de valorizar o corpo.

Saiba mais: Modelos plus size famosas: fotos

Sites que dão dicas de moda plus size

Veja a seguir uma seleção de sites voltados para o público plus size, cujas autoras sentem orgulho de vestir numeração acima de 42 e não desejam ser magras.

Blog de Gabi Fresh. (Foto:Divulgação)

Gabi Fresh
A página de Gabi Fresh representa uma ótima opção de acesso para as mulheres acima do peso que desejam montar looks originais e cheios de atitude. A blogueira veste 50, aprecia o fato de ser porta-voz das gordinhas e sempre está propondo combinações de muito bom gosto.

Leia Também:  Acessórios que combinam com as gordinhas

Arched Eyebrow
O Arched Eyebrow é um site londrino comandando pela blogueira plus size Bethany Rutter, de 23 anos. A autora revela que tem muita satisfação em ensinar as gordinhas a se vestirem de acordo com as tendências. Ela ainda defende o fato de que praticamente todas as peças do guarda-roupa feminino podem ser bem usadas, incluindo macacão, biquíni e calça estampada.

Fat Shopaholic
A jovem americana Tiffany Tucker, de 22 anos, escreve para o blog de moda plus size Fat Shopaholic. Além de dar várias dicas, ela também costuma publicar fotos suas usando looks diferentes.

Sapatinho de Cristal
O blog nacional é feito por Vanessa Raya, uma advogada que ama moda e adora dar dicas sobre o assunto.

Modelo plus size Carla Manso. (Foto:Divulgação)

FATshion
O FATshion é um blog de moda e comportamento criado pela modelo plus size Carla Manso. Além de arrasar nos desfile, Carla também é empresária, jornalista e adora orientar as leitoras gordinhas sobre as tendências de moda.

Veja também: Lojas virtuais de moda plus size

Top