Melhores Destinos Para Passar A Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Você conhece os melhores destinos para passar a páscoa 2016? Com a páscoa 2016 se aproximando, as pessoas começam a pensar na melhor forma de aproveitar a ocasião. No feriado há quem prefira ficar em casa com a família aproveitando a harmonia da páscoa, já outros procuram nos pacotes turísticos opções de viagens rápidas e que proporcionem diversão para todos.

Melhores Destinos Para Passar A Páscoa 2016

Há muitas alternativas para aproveitar a páscoa, mas antes de comprar um pacote é necessário se informar sobre os roteiros elaborados pelas grandes agências de turismo. O feriado da páscoa é uma ótima ocasião para fugir da rotina e encarar viagens inesquecíveis, nem que o destino esteja a poucos quilômetros da onde você mora. e nós separamos aqui alguns dos melhores destinos para passar a páscoa 2016.

Leia mais informações sobre: Melhores destinos no Nordeste

PUBLICIDADE

Pacotes de viagens

As empresas especializadas no ramo de turismo já começaram a montar pacotes de viagens para o feriado de páscoa para esse ano de 2011. Elas recomendam que os interessados façam as reservas com antecedência para não ficar sem opção logo na semana santa. Os destinos dos pacotes são bem variados e demonstram empatia com as preferências dos brasileiros, incluindo praias paradisíacas, resorts, hotéis e até mesmo curta temporada em grandes cidades.

Destinos variam de acordo com o perfil da família

O perfil da viagem de páscoa depende exclusivamente do tipo de viagem, ou seja, o destino de uma família não será igual ao de um grupo de jovens que está aproveitando o feriado para se divertir. Para as pessoas que vão viajar com os familiares a dica consiste em fazer reservas num resort ou mesmo hotel fazenda para desfrutar de uma temporada de tranqüilidade, conforto e entretenimento. Os amigos que saírem de viagem podem eleger as praias mais badaladas como destinos.

Leia mais informações sobre: Melhores destinos para Carnaval 2016 Dicas de viagens

Alguns dos melhores destinos

Praias de Natal: a capital do Rio Grande do Norte conta com um litoral harmonioso e que atrai turista durante todas as temporadas do ano, inclusive no feriado de páscoa. Os banhistas podem se refrescar nas águas do mar, aproveitar o clima agradável da cidade e passear pelos principais pontos turísticos.

Balneário Camboriú: essa região de Santa Catarina possui praias maravilhosas e oferece uma programação de atividades bem diversificada para os turistas. A cidade promete agradar turistas com todos os perfis, desde aqueles que procuram tranqüilidade no litoral catarinense até aqueles que querem explorar a noite badalada da estância balneária.

Parques Aquáticos: o feriado de páscoa pode ser aproveitado ao máximo em um parque aquático, principalmente em épocas de calor intenso. As piscinas gigantescas, toboaguas e outras atrações conquistam as preferências dos turistas. Wet’n Wild (SP) Beach Park (CE) e Hot Park (GO) sao algumas opções interessantes.

PUBLICIDADE

Gramado: essa cidade gaúcha possui pontos turísticos maravilhosos e representa o destino perfeito para quem busca tranqüilidade. Considerado um dos principais “points” de turismo do Rio Grande do Sul, Gramado é famosa pelas suas paisagens naturais, cultura, culinária e delicioso chocolate.

Aproveite as dicas de viagem para páscoa para elaborar o seu roteiro da semana santa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.