Menos 5 quilos em 1 mês sem sofrimento

Menos 5 quilos em 1 mês sem sofrimento é possível sim! Mas é necessário ter disciplina e acordar pelo menos uma hora mais cedo.…

Menos 5 quilos em 1 mês sem sofrimento é possível sim! Mas é necessário ter disciplina e acordar pelo menos uma hora mais cedo. As pessoas acabam se esquecendo na atividade física todos os dias. Emagrecimento sempre te ajuda a ficar de bem com a vida, isso se quiser ter um corpo bonito e dentro do que gosta. Mas, acima de tudo, a saúde deve ser prioridade.

Menos 5 quilos em 1 mês sem sofrimento (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Subir escadas substitui academia no emagrecimento

Menos 5 quilos em 1 mês sem sofrimento

Menos 5 quilos em 1 mês sem sofrimento começa com a mudança de postura. Se estiver mesmo disposto a emagrecer isso tudo de quilos, o jeito é monitorar o peso semana a semana. Para perder 5 quilos por mês é necessário perde 2 quilos na primeira semana e um quilo nas quatro semana seguintes. Para te ajudar, um dia da semana coma o que quiser, mas somente um dia, sem deixar de fazer exercícios físicos.

Trace a estratégia certa (Foto: Divulgação)

Plano de dieta para emagrecimento sem sacrifício

Para emagrecer sem sacrifícios o jeito é simplesmente apostar em alimentos que gosta muito de consumir. Se não abre mão do arroz e feijão, então o faça todos os dias, com as quantidades certas para que seu corpo funcione bem e sem exageros. Organize uma dieta diária de 1500 calorias, sem excluir nenhum grupo alimentar e coma somente duas colheres de arroz e feijão, ou um carboidrato similar. Uma proteína magra grelhada ou cozida, salada à vontade e vegetais (4 colheres de sopa por refeição). E a dica é não deixar de comer em nenhuma refeição e não ficar mais de 4 horas do seu dia sem comer.

Leia Também:  Dicas para ter o cabelo igual ao de Bruna Marquezine

Saiba mais informações sobre: Dieta da lei seca ajuda no emagrecimento

 

Coma bem e pratique atividade física (Foto: Divulgação)

Atividade física diariamente

Exercícios aeróbicos é essencial para ter uma vida mais regradas. Aposte em atividades físicas todos os dias, mesmo de finais de semana. Se conseguir correr, pelo menos uma hora do seu dia faça isso. Se não conseguir correr, o jeito é caminhar pelo menos duas horas em um ritmo acelerado.

Tenha menos cinco quilos em um mês (Foto: Divulgação)

Um copo de água antes de cada refeição

Antes de comer beba 200 ml de água, pois as pessoas costumam ter melhores resultados, com a barriga cheia. O consumo de frutas e saladas ajuda muito nesse processo e não deixe de beber, ao menos um litro de água por dia em seu benefício. E pese toda semana, pois somente assim conseguirá ver se precisa aumentar a carga de atividades físicas.

Top