McDonald’s abre 4,650 vagas para o fim do ano

A rede McDonald’s começou nesta última sexta-feira (25) a recrutar  candidatos interessados para atuar nas funções de atendente, com começo imediato. As vagas estão…

(Imagem: Foto divulgação)

A rede McDonald’s começou nesta última sexta-feira (25) a recrutar  candidatos interessados para atuar nas funções de atendente, com começo imediato. As vagas estão abertas para os turnos: diurno e noturno.

Ao todo são 4,650 vagas disponíveis, espalhadas da seguinte maneira:  São Paulo (600 vagas),  Grande São Paulo (800), Ribeirão Preto (200), Goiânia (150), Campinas (300), Salvador (350), Brasília (200), Fortaleza (250), Belo Horizonte (400),  Curitiba e região (350), Rio de Janeiro (400), Porto Alegre (400), Blumenau (100) e Florianópolis (150).

Os candidatos selecionados serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão treinamento específico. A empresa não anuncia o valor da salário, porém serão oferecidos como benefícios vale-transporte, plano de saúde e de carreira, além de refeição no local.

Requisitosempregos temporarios no mc donalds

Para se candidatar é preciso ter no mínimo 16 anos e já ter concluindo ou estar cursando o ensino médio. Atributos como: dinamismo, facilidade em trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem almeja entrar na empresa.

Como se candidatar

Os candidatos devem cadastrar seus currículos no site www.mcdonalds.com.br e clicar nas opções ‘seção Gente > Trabalhe Conosco’, ou entregá-lo pessoalmente em um dos estabelecimentos da rede.

Top