Vagas de Emprego para Vendedor na Ortodontic 2010

PUBLICIDADE

Muitas pessoas encontram dificuldades para arrumar um emprego, visto que algumas empresas fazem muitas exigências, entre elas, pedir experiência na função ou cargo que está ofertando. Por isso, é interessante quando algumas empresas em vez de exigir experiência, dão oportunidade para quem não a possui. Algumas optam por oferecer treinamentos o que também é interessante.

Caso você se encontre nessa situação, você poderá conferir as ofertas de trabalho que estão sendo oferecidas pela Ortodontic Center.

A rede de clínicas Ortodontic Center está com 15 vagas de emprego em aberto na cidade de Curitiba para o cargo de vendedor externo.

PUBLICIDADE

Os interessados em se candidatar as vagas de vendedor externo que tem início é imediato não precisam possuir experiência na função, visto que a Ortodontic Center não faz tal exigência.

O valor do salário para esta função pode variar de R$ 1 mil a R$ 4.500, devido as comissões.

A Ortodontic Center que já possui unidades em vários Estados do Brasil e no Distrito Federal, também vai disponibilizar durante os meses seguintes, cerca de 300 vagas de emprego, visto que irá inaugurar novas unidades.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de emprego para vendedor na Ortodontic 2010 é preciso mandar currículo para o e-mail: curitiba1@ortodonticcenter.com.br. Os interessados também poderão obter informações sobre as oportunidades através do telefone (41) 3223-4180 (Alexandre ou Marta).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.