Vagas de emprego Bauducco 2012

PUBLICIDADE
A Bauducco vai oferecer vagas de emprego antes da Páscoa

No ano de 1952, foi fundada por um imigrante italiano uma das maiores empresas de produtos alimentícios, a Bauducco. É uma empresa líder no mercado, sendo responsável pela fabricação de biscoitos, bolachas wafer, torradas, bolos, panetones, entre outros produtos. Sempre em busca de oferecer o melhor para seus clientes, a empresa continua a aprimorar sua produção e a qualidade de seus produtos. Sabendo disso, nesse ano de 2012, serão abertas vagas para emprego temporário em todo o território nacional. Conheça um pouco mais a respeito dessa oportunidade.

Alta produção

O crescimento econômico do país, nos últimos anos, resultou em um ambiente industrial e um mercado nacional muito melhores para as empresas. Principalmente para aquelas que atuam na produção de chocolate, incluindo seu fornecimento e vendas. Levando isso em conta, a Bauducco, em associação com outras empresas, disponibilizará vagas de empregos temporários, que correspondem a um aumento de 10% das contratações do ano anterior.

Diversas áreas de emprego

A Bauducco afirma que em 2012 fornecerá vagas de emprego para todas as áreas, uma grande oportunidade para quem deseja aumentar a renda mensal. Entre as vagas fornecidas, serão disponibilizadas tanto para o setor de produção quanto para a área de divulgação e promoção. Além disso, é uma empresa de ótima qualidade garantindo muita segurança para os trabalhadores.

PUBLICIDADE
Na preparação para a Páscoa, a empresa Bauducco vai contratar para empregos temporários

Como conseguir uma vaga?

Aos interessados para as vagas temporárias de emprego, é necessário atender a alguns requisitos:

  • Idade superior a 18 anos;
  • Ensino médio completo.

A empresa afirma que não é necessário ter experiência no ramo, porém será um diferencial no currículo quando for cadastrado no processo seletivo. A seleção será realizada através de entrevistas e dinâmicas. Após a seleção, os que se destacarem receberão a oportunidade de fazer parte dessa empresa. Eles serão contatados,  informados sobre a aprovação, sobre o valor da remuneração, benefícios e demais detalhes sobre o emprego.

Como se candidatar?

Para participar do processo é fácil! Os interessados devem acessar o site da empresa (www.bauducco.com.br) e cadastrar seu currículo. Após isso, basta aguardar o início das avaliações curriculares e torcer para um resultado positivo.

Para aumentar a demanda, as empresas alimentícias oferecem empregos temporários

A Bauducco é uma empresa de renome nacional e que sempre visa o melhor para seus clientes. Com a época da Páscoa se aproximando, para conseguir manter seus produtos de qualidade, ela iniciará um processo seletivo para empregos temporários. Essa é uma ótima oportunidade para entrar na empresa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.