Maxicolares das famosas que você encontra na 25 de março

Maxicolares das famosas que você encontra na 25 de março estão fazendo a alegria da galera! Muitas vezes as pessoas deixam de comprar roupas…

Por Élida Santos em 09/09/2014

Maxicolares das famosas que você encontra na 25 de março estão fazendo a alegria da galera! Muitas vezes as pessoas deixam de comprar roupas e acessórios que estão na moda porque o preço é alto. No entanto, o maior mercado popular do Brasil, localizado na rua 25 de março, em São Paulo, está ofertando para essas pessoas uma chance de ficar com a imagem parecida com a das celebridades, comprando produtos similares usados pelas famosas.

Maxicolares das famosas que você encontra na 25 de março (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Fazer Maxicolares: Passo A Passo

Maxicolares das famosas que você encontra na 25 de março

Os maxicolares estão entre esses acessórios que são copiados pelos populares. Maxicolares das famosas que você encontra na 25 de março podem te ajudar a ficar com a imagem em dia. De acordo com comerciantes desse comercio popular por onde circulam milhares de pessoas todos os dias, os maxicolares estão entre os mais vendidos por lá.

Modelos de maxicolares que você vai encontrar na 25 de março (Foto: Divulgação)

Maxicolares das famosas foram parar na 25 de março

Famosas como Fátima Bernardes estão usando sempre modelos novos de maxicolares. As profissionais responsáveis pela fabricação e criação dessas peças resolveram apostar nesses modelos e estão conseguindo levar para o comércio popular bijuterias similares a que essas mulheres famosas estão usando na televisão.

mais modelos que você vai encontrar na 25 de março (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Maxi Colares: Saiba Como Tirar Proveito Da Tendência

Colares com franjas, por exemplo, foram muito usados na novela Em Família. E com as novas produções de novelas a moda vai mudando e ganhando novas formas. O comércio popular da 25 de Março está investindo a cada dia que passa em novos modelos de maxicolares e demais bijuterias, que são sempre usadas pelas pessoas que apostam em novidades. Pessoas de todo o Brasil vão para a 25 de Março comprar maxicolares das famosas e revendem em suas cidades. Por isso a saída de peças é grande nessas lojas.

Top